Rolloncell - Soluções Sistemas de Telecomunicações, Lda

Rolloncell - Sucessão de erros

Marcelo apresentou a reclamação
19 de junho 2022
Uma sucessão de erros.
Tinha um plano Vodafone para minha empresa Ocasião Plena Unipessoal limitada NIPC 515715204.

-erro 1: quando comprei um telemóvel novo o associaram a um número errado o qual não utilizava e nem me informaram que ele teria qualquer carência por isso.

-erro 2: após minha carência e fidelidade vencer passaram a me cobrar um valor abusivo quase 3 vezes maior que o anterior. Neste momento recebi a ligação de um comercial da Vodafone (Sr Ângelo Branco) a me oferecer uma renovação. Neste momento optei por renovar o plano por aproximadamente €30 e poucos euros, com o cancelamento de uma linha, no entanto o comercial não percebeu que a linha a ser cancelada estava erroneamente com fidelização em razao de ter sido erroneamente associada ao novo aparelho.

- erro 3: representante comercial percebeu que a linha a ser cancelada não podia ser em razão do erro no entanto não me avisou nada e fiquei a pagar valores exorbitantes errados.

Aguardo solução imediata.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
Rolloncell
23 de junho 2022
Exmo. Sr. Marcelo Pizzo,

agradecemos o seu alerta e lamentamos o seu descontentamento.
Esta situação, foi alvo de uma analise interna, onde foi possível concluir, que o contrato que impede a desativação do serviço, foi alvo de uma fidelização para a aquisição de um equipamento móvel, com pagamento a prestações efetuado numa loja Vodafone, sem qualquer interferência nem responsabilidade deste agente Rolloncell.
A nossa preocupação é a satisfação do cliente, como tal, tomamos a liberdade de apresentar uma alternativa por mail uma alternativa, para sua analise e aceitação. pelo que damos do nosso lado a reclamação neste portal como encerrada, mantendo as conversações pelos canais habituais.
23 de junho 2022
Vocês me informaram que esta linha podia ser cancelada, receberam o formulário de cancelamento a 3 meses atrás. Vocês receberam meu formulário de cancelamento da linha, me informaram que estaria cancelada e mesmo meses depois, sem cancelamento e com diversas cobranças não me avisaram que não estava cancelada.
Rolloncell
5 de agosto 2022
Exmo. Sr. Marcelo,

Tal como informação prestada, o processo está encerrado.

Muito obrigado

Pedro Fonseca