Dstelecom, S.A.

Em tratamento
Fabiana
Fabiana apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Aderi aos serviços de telecomunicações e, no momento da instalação/inspeção, o técnico da DS TELECOM que alega ter-se dirigido à minha casa (pois ficou acordado estar lá a X horas e não apareceu, falei com ele apenas por telemóvel) disse que seria impossível instalar o serviço de fibra por não autorização da DS TELECOM.
O motivo prende-se com o facto de, afirma o técnico, não existir no prédio localização do PDO. Depois de me deparar com esta situação apurei que há vizinhos "os ditos sortudos" que tiveram/têm a “sorte” de ter tido a permissão/autorização para usufruir da fibra por parte da vossa empresa.
Voltei a contactar a área comercial na qual contratualizei o serviço tendo-me sido dito novamente que não existia viabilidade. No entanto, a fibra está literamente dentro do prédio. O que podemos fazer para o que o serviço seja definitivamente ativo e se possa realizar a instalação? Toda esta situação é muito frustrante e já se vem arrasta há semanas. Para além de toda a indiferença com a qual têm tratado esta situação. Foi ainda demonstrado muito pouca atenção no contacto com o cliente. Peço por favor que validem a situação o mais célere possível. Fico disponível para fornecimento de informações/dados.

Atentamente,
Fabiana Lopes
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
dstelecom
23 de abril 2024

Infomamos que acabámos de lhe enviar um e-mail relativo à sua exposição, pelo que solicitamos que consulte a caixa de entrada do seu endereço de e-mail.

dstelecom.
dstelecom
dstelecom está a aguardar resposta do utilizador