Dstelecom, S.A.
  • Rua de Pitancinhos, Apartado 208, Palmeira,
    4711-911 Braga
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Total indiferença na resolução de problemas e apoio ao cliente

Em tratamento
Neusa
Neusa apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Aderi aos serviços de telecomunicações e, no momento da instalação, o o técnico da DS TELECOM que se dirigiu à minha casa disse que seria impossível instalar o serviço de fibra (embora a minha área de residência tenha toda ela cobertura de fibra ótica).
O motivo prende-se com o facto da localização do PDO não estar na via pública, isto é, o poste que contém a caixa que permite a ligação está situado num terreno privado, cujo dono não autoriza a entrada por parte dos técnicos, para o acesso ao poste.
Depois de me deparar com esta situação ridícula, conclui que há mais vizinhos que também não têm instalação de fibra ótica pela mesma razão e que os “felizes contemplados” que já a têm tiveram a “sorte” de ter tido a permissão - do dono do terreno onde está o poste- para a entrada dos técnicos e execução do seu trabalho.
Depois de explorar um pouco mais a situação, concluí que esta já acontece há vários anos e que a DS TELECOM ainda não se dignou a alterar a localização da caixa, para outro poste localizado na via pública.
Assim sendo, o meu acesso (e dos meus vizinhos) aos serviços de telecomunicações está inteiramente restrito enquanto alguma coisa não for feita por parte da DS TELECOM.

Para além de toda a indiferença com a qual têm "tratado" esta situação, ainda demonstram muito pouca atenção no contacto e apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
16 de abril 2024
Exma. Senhora,
Entramos em contacto consigo ontem para recolher informação adicional sobre o pedido, para este mesmo assunto.
O tema está em análise e entraremos em contacto consigo quando forem recolhidas as informações para esclarecer o exposto.

Agradecemos que aguarde uma resposta por e-mail.

Provedoria
dstelecom
dstelecom está a aguardar resposta do utilizador