1.5

Ronsegur - Falta de condições

Alcinda Rosa
Alcinda Rosa apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
Gostaria de fazer uma reclamação ou denuncia, não sei se estou a fazê-lo para o sítio correto.
Como cidadã tive conhecimento que no HOMA CENTRO (Arieiro) em Coimbra esta firma, tem um contrato com a firma RONSEGUR para fazer segurança noturna, com o horário das 20h às 8h.
Esta firma de segurança RONSEGUR tem os seus trabalhadores neste local sem o mínimo de condições e de dignidade.
Digo isto porque estes senhores além de fazem 12 horas noturnas (20h às 8h), ao frio, ao calor, e volto a frisar sem o mínimo de condições e dignidade, pois esta segurança é feita no exterior do edifico.
Sem terem um contentor, não tem sítio para comer, para se sentarem ou simplesmente fazerem as suas necessidades, pois casa de banho também não existe.
Quem tiver carro ainda pode se sentar no seu carro para comer e ir descansando quem não tem fica as 12 horas de pé e a comer na mão, acham isto justo?
Pois esta firma - RONSEGUR aceitou este posto e não pensou em dar um mínimo de condições aos seus funcionários, parece que são tratados como lixo. Isto é uma injustiça.
Fico a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
Alcinda Rosa