Rota das Indias
Rota das Indias
  • Rua Engenheiro Vieira da Silva, Mercado 31 Janeiro, Loja 24, Saldanha, 1050-094 Lisboa
  • geral@rotadasindias.pt

Rota das Indias - Encomenda não enviada com pagamento feito

Solange Silva
Solange Silva apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
No dia 18 de janeiro, fiz uma encomenda no valor de 50, 28 euros, valor que imediatamente foi imediatamente debitado da minha conta, tendo recebido a confirmação do mesmo e fatura do valor em email seguinte. Após a confirmação do pagamento, de dois em dois dias, "foram enviando" emails com o estado da encomenda - pedido aceite; pedido em produção; e pedido em conclusão. No dia 27/01, recebo novo email a informar que a encomenda estava em atraso.
Continuei pacientemente a aguardar, porém, para meu espanto, no dia 3 de fevereiro, escrevem-me a dizer que a encomenda tinha sido anulada porque o pagamento não tinha sido feito, quando o valor foi retirado da conta no dia 18 de janeiro e não voltou a ser reposto!

ESTOU FARTA DE LIGAR E DE ESCREVER, MAS O APOIO AO CLIENTE É INEXISTENTE!
É uma situação inadmissível e um comportamento verdadeiramente lastimável por parte desta empresa.

ACONSELHO VIVAMENTE A QUE NÃO FAÇAM COMPRAS NESTE SITE, POIS PELOS VISTOS JÁ TEM HISTÓRICO. AINDA HOJE ENTRAREI EM CONTACTO COM A DECO.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021