Rota das Indias
Rota das Indias
  • Rua Engenheiro Vieira da Silva, Mercado 31 Janeiro, Loja 24, Saldanha, 1050-094 Lisboa
  • geral@rotadasindias.pt

Rota das Indias - Falta de reembolso

Elisabete Marques apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
No dia 12 de dezembro fiz uma encomenda no valor de 38.65 euros, tendo recebido um mail de confirmação após o pagamento.
No dia 14 de dezembro recebi um mail, informando-me de que a minha encomenda se encontrava no estado de "em produção".
No dia 18 de dezembro recebi outro mail, com a indicação de que a encomenda se encontrava em "estado de conclusão".
No dia 19 de dezembro fui contactada telefonicamente (enviaram-me um mail após o contacto telefónico), informando-me de que um dos produtos estava esgotado. Visto que entretanto me ausentaria durante algum tempo e cansada da situação, cancelei a encomenda, pedindo o reembolso total.
No dia 27 de dezembro recebi um mail, pedindo-me os dados bancários para o reembolso e, depois de os ter fornecido, outro mail informando-me de que no prazo de 14 dias o valor me seria creditado.
Como isso não aconteceu, no dia 16 de janeiro enviei um mail, solicitando esclarecimentos.
Como não obtive resposta, telefonei no dia 18 de janeiro,. Durante esse contacto telefónico, uma funcionária pediu-me os meus dados (NIF e contacto), afirmou que se trataria de um esquecimento da "patroa" e que me contactariam no máximo no dia seguinte (dia 19 de janeiro).
Como hoje é dia 25 de janeiro, cerca das 20horas, e não houve qualquer contacto, nem foi feito nenhum crédito na minha conta, só posso concluir que se trata de uma burla.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
10 de fevereiro 2024
Continuo sem receber o reembolso que me é devido.
Elisabete Marques avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Acho que esta marca não é de confiança, dada atitude que teve omigo: não solucionou o problema, nem nunca me contactou. Penso que agem de má-fé. Apesar de também ter apresentado reclamação no livro de reclamações online, não recebi qualquer resposta.