50.3
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - 30 dias e não encerram o contrato

Afra Helena Prates
Afra Prates apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Solicitei a denúncia do contrato em 06/junho. Em 24/06 entrei em contacto com a empresa e informaram-me que não estava feito pq havia valores em aberto. Paguei os valores então e hoje, 07/07 ainda não está feito. Pela demora, existe já outra fatura (por estimativa) em aberto a vencer. Nenhum atendente me avisou na altura da denúncia que o encerramento não podia ser realizado pela questão do débito. Dia 25/06, entrei em contacto para enviar os comprovantes de pagamento e o atendimento disse-me que esta fatura última não precisava ser paga porque o levantamento do contador dar-se-ia antes do encerrramento da mesma e a seguir fariam um acerto para saber os valores reais. Hoje, recebi a informação de que devo pagá-la. Passados tantos dias, não tenho uma informação exata e muito receio de que esta dívida só aumente.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Rubis Gás
26 de julho 2021
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a rescisão contratual foi recebida no passado 07/06/2021 e concluída à data de 18/06/2021.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa Linha de Atendimento ao Cliente.
Caso exista qualquer questão relacionada com os nossos serviços, não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rubis Energia Portugal
Afra Helena Prates
Afra Prates avaliou a marca
26 de julho 2021

Informações desencontradas longo tempo sem respostas