51.0
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Atraso da entrega da fatura

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Boa Tarde!
Desde o inico de Abril que espero pela fatura do gas, que ate entao, veio sempre a horas. No entanto em Abril supostamente nao chegou. Visto que com esta situação do Covid-19, achei que seria normal se atrasarem no envio da Fatura. Entao esperei, ate a mandarem. Chegou Maio e nada, na mesma. Liguei e disseram me que ia pagar duas faturas em uma... fiquei muito chateada, pois eu entrei em Layoff no trabalho e sempre paguei as minhas contas direitinhas. Nao tendo culpa do atraso porque nao foram competentes em seu trabalho. Eu nego me a pagar duas faturas em uma so. Quero uma solucao para esta situação, pois eu ja ando a fazer ajustes á vida derivado á pandemia e nao quero ficar ainda mais prejudicada por falta de responsabilidade da Rubis gas. Se nao vou ter que tomar medidas!
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Rubis Gás
14 de maio 2020
Estimada Cliente Sra. Alexandra Fernandes,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente à reclamação apresentada, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma teve resolução através do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, via e-mail.

Lamentamos desde já qualquer incómodo causado e informamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa Linha de Atendimento ao Cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Alexandra
Alexandra avaliou a marca
16 de maio 2020

As faturas sao muito confusas e ja nao é a primeira vez que a marca se atrasa nas faturas. Acaba por ser incomodo!!