50.3
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Garrafas de gás que contém gás e também água

João António Rocha Fontes
João Fontes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
A minha reclamação refere-se às garrafas de gás pequenas, da Rubis Gás burtano (garrafas verdes), que constantemente, aparece garrafas que chegam ao fim do gás mas que ainda contém líquido. Esse líquido não é gás butano, pois ao carregar na "agulha", não sai gás com pressão, simplesmente não sai nada. Mas continua com líquido dentro da garrafa. Um dos técnicos de gás, que distribui a Rubis, no concelho de Velas, disse-me que só pode ser água, pois a água não tem qualquer pressão.

Venho assim, reclamar de sta situação, pois nas últimas 10 garrafas que comprem, 4 têm água, algumas das quais quase metade do peso.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Rubis Gás
11 de dezembro 2020
Exmo. Senhor João Fontes,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente à reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma teve resposta através do nosso Coordenador Operacional na Sodigás Açores.

Lamentamos qualquer incómodo causado e caso exista qualquer questão relacionada com os nossos serviços, não hesite em contactar-nos.

Ana Margarida Felício
Serviço ao Cliente
João António Rocha Fontes
João Fontes avaliou a marca
26 de dezembro 2020

A resposta do responsável, que me contactou via telefone, sugere-me que seja eu a reclamar de novo quando aparecer outra garrafa supostamente com água. Penso que o responsável da marca deveria preocupar-se em averiguar se existe anomalias no engarrafemento/enchimento das garrafas.