50.3
RUBIS Energia Portugal, S.A.

Rubis Gás - Sarmento Gás - Pedido de gás e burla no preço

Ana Tobias
Ana Tobias apresentou a reclamação
6 de julho 2023
Solicitei gás - fui informada que o preço da garrafa era de 29,50 tive que ligar 3 vezes para me trazerem o gás e entregam o gás a minha filha e cobram 32.,50€ por bilha - atendimento da assistente para lá do arrogante e mal educada . Tendo inclusivamente dito á minha filha que a mãe não estava boa da cabeça ... que pena tenho de a senhora não estar frente a frente comigo . recusam a devolução do dinheiro e o levantamento das bilhas . Pela minha parte foram as 1ªas e ultimas em minha casa , na empresa e na restante família ... Desejo que a Insolvência vos seja breve pois assim não iram longe a ROUBAR á descarada. E já agora pensem em contratar nova funcionária pois essa nem no Bulhão se safa com o nivel de Educação que tem.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
Rubis Gás
11 de julho 2023
Exma. Sra. Ana Tobias,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que respondemos à sua reclamação através do endereço de correio eletrónico indicado.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa Linha de Atendimento ao Cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rubis Energia Portugal
Ana Tobias
Ana Tobias avaliou a marca
5 de setembro 2023

Especulação e abuso no valor cobrado ao cliente final ... má politica em relação aos concorrentes no mercado ... pessimo atendimento - grosseiros e mal educados