Rui Falé - Cozinhas e Roupeiros, Unipessoal Lda
  • 966219015
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel da Fonseca , Lote 8, R/C Esq.
    7050-035 Montemor-O-Novo
  • cozinhasruifale@gmail.com

Rui Falé - Cozinhas e Roupeiros - Incumprimento

Elisabete Alves
Elisabete Alves apresentou a reclamação
17 de maio 2019

No mês de Fevereiro de 2019 foi entregue o projecto de uma cozinha para uma habitação que está a ser construída, tendo o proprietário da empresa Rui Falé – Cozinhas e Roupeiros Unipessoal Lda dado a sua palavra de que a cozinha estaria pronta e montada na habitação até ao final de Março de 2019. Até à data (17 Maio 2019) não existe cozinha e ninguém da empresa se digna a dar uma justificação para o atraso, ou avançar um novo prazo de entrega. Não sei sequer se já começaram a fazer a cozinha. Apesar de várias tentativas para obter uma justificação, as pessoas da empresa Rui Falé – Cozinhas e Roupeiros Unipessoal Lda não respondem quando questionadas sobre o estado da obra.

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
10 de fevereiro 2020
Bom dia D Elisabete Alves como nunca me contactou telefonicamente, pois não fiz qualquer negócio diretamente consigo, como a sra sabe. Você contratou uma empresa que na qual eu faço trabalhos para ela. Os prazos estipulados foi me dado da empresa que me contratou e não de si, pois a sra nunca teve a dignidade de me contactar, para perceber o que realmente se estava a passar... Após a conclusão dos meus trabalhos na sua casa pedi que me contacta-se e nunca o fez ... gostaria de lhe explicar , pois o que poderá ter sido transmitido a si pode não ter sido igual para mim... contudo só estou a escrever para transmitir a quem viu, vê a sua reclamação não ter interpretado uma má imagem da empresa, serviços
Alguma dúvida esclarecimento deixo aqui o contacto pois estou sempre ao dispor
966219015