• 911 557 635
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - À espera do reembolso

Cátia Bento apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 6 de Fevereiro de um smartphone de 299.40€. No dia 13 de Março recebo um mail que estão a aguardar stock. Como é óbvio, durante esse tempo todo enviei vários emails e fiz vários chamadas e mensagens para o número que está no site sempre sem sucesso. Depois de tanta espera enviei um mail com o meu iban de que queria receber o reembolso visto ter urgência. E nada.
Resolvi mandar então uma mensagem pelo instagram ao qial me respondem para enviar o iban e o numero de encomenda que depois tratam da situação. No dia 16 de Abril recebo um email a dizer cliente reembolsado através de transferência bancária. Como é óbvio e até ao dia de hoje não recebi nada e ainda estou à espera e deixaram de responder pelo instagram.
Começo a achar que fui burlada, faço ideia ao número de pessoas que estão na mesma situação que eu.
Péssimo serviço
16 mai 2022
Cátia Bento adicionou uma resposta

Não dizem rigorosamente nada e ainda sem reembolso

18 mai 2022
Cátia Bento adicionou uma resposta

Hoje, dia 18 de Maio e ainda à espera do meu reembolso. Nem respondem aos emails nem nada. Cambada de mentirosos e incompetentes

27 mai 2022
Cátia Bento adicionou uma resposta

Passado um mês e meio de me alterarem a encomenda para cliente reembolsado ainda estou a aguardar pelo meu dinheiro. Evitem esta empresa ao máximo, isto é burla. Só me mandam mensagem de quando em quando a dizer que vão tratar da situação e nada. Que cambada de incompetentes. Quando é para fazer uma encomenda eles querem o dinheiro na hora quando é ao contrário estão fodidos para pagar.
Nem respondem às minhas queixas... Cambada de f***** da ****

03 jun 2022
Cátia Bento adicionou uma resposta

No dia 26 de Abril recebo o mail de cliente reembolsada mas o dinheiro nunca apareceu. A partir de hoje vou começar a fazer queixa todos os dias até me devolverem o dinheiro

08 jun 2022
Cátia Bento adicionou uma resposta

Ainda à espera do meu dinheiro, só sabem empatar a dizer que vão tratar da minha situação

20 jun 2022

Desde o dia 16 de Abril à espera do reembolso, isto é inadmissível

Cátia Bento está a aguardar resolução da marca