Ondas Eruditas Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de São Sebastião n.º 20 A
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - À espera do reembolso

Cátia Bento apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Fiz uma encomenda no dia 6 de Fevereiro de um smartphone de 299.40€. No dia 13 de Março recebo um mail que estão a aguardar stock. Como é óbvio, durante esse tempo todo enviei vários emails e fiz vários chamadas e mensagens para o número que está no site sempre sem sucesso. Depois de tanta espera enviei um mail com o meu iban de que queria receber o reembolso visto ter urgência. E nada.
Resolvi mandar então uma mensagem pelo instagram ao qial me respondem para enviar o iban e o numero de encomenda que depois tratam da situação. No dia 16 de Abril recebo um email a dizer cliente reembolsado através de transferência bancária. Como é óbvio e até ao dia de hoje não recebi nada e ainda estou à espera e deixaram de responder pelo instagram.
Começo a achar que fui burlada, faço ideia ao número de pessoas que estão na mesma situação que eu.
Péssimo serviço
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2022
16 de maio 2022
Não dizem rigorosamente nada e ainda sem reembolso
18 de maio 2022
Hoje, dia 18 de Maio e ainda à espera do meu reembolso. Nem respondem aos emails nem nada. Cambada de mentirosos e incompetentes
27 de maio 2022
Passado um mês e meio de me alterarem a encomenda para cliente reembolsado ainda estou a aguardar pelo meu dinheiro. Evitem esta empresa ao máximo, isto é burla. Só me mandam mensagem de quando em quando a dizer que vão tratar da situação e nada. Que cambada de incompetentes. Quando é para fazer uma encomenda eles querem o dinheiro na hora quando é ao contrário estão fodidos para pagar.
Nem respondem às minhas queixas... Cambada de f***** da ****
3 de junho 2022
No dia 26 de Abril recebo o mail de cliente reembolsada mas o dinheiro nunca apareceu. A partir de hoje vou começar a fazer queixa todos os dias até me devolverem o dinheiro
8 de junho 2022
Ainda à espera do meu dinheiro, só sabem empatar a dizer que vão tratar da minha situação
20 de junho 2022
Desde o dia 16 de Abril à espera do reembolso, isto é inadmissível
Rumex
4 de julho 2022
A devolução já foi efectuada.
Rumex
6 de julho 2022
A devolução já foi efectuada.
Cátia Bento avaliou a marca
22 de julho 2022

Não se deixem enganar por esta "empresa"