Ondas Eruditas Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de São Sebastião n.º 20 A
    4520-215 Santa Maria da Feira
  • geral@rumex.pt

Rumex - Mais um mal entendido?

Aguarda resposta
Rui Lourenço apresentou a reclamação
17 de março 2024
Caríssimo Sr. Gerente da Rumex, se por acaso me tivesse ocorrido ter vindo aqui ler antes, não teria feito a encomenda na referência.

Encomenda feita conscientemente a 24/02 com a indicação de entrega por volta de 12/03, se não estou em erro.

Eu direi que até agora está tudo bem, vou admitir isso, o que não está correto e gera uma desconfiança enorme é não haver resposta a pedidos de ponto de situação, quer pelo formulário de contacto do site, quer por email, e já foram 3 as ocasiões. Não custa nada responder e evita mal entendidos, mas parece que não é prática.

O artigo continua a aguardar stock conforme indica no site, mas as questões que se levantam são, é expectável que venha a haver stock? Para quando? Se não souber quando aceita fazer a devolução do valor pago?

Até lá, e sem resposta, isto não passa de mais uma reclamação de um cliente mal atendido e potencialmente enganado em 90€.

Aguarda-se resposta talvez por esta via, porque por outra parece impossível.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 17 de março 2024
31 de março 2024
Não obstante ter efetuado um contacto para o número móvel que se encontra neste portal, como sendo do comerciante, logicamente não recebi resposta. Cordialmente havia pedido disponibilidade para resolver a questão. A pessoa em causa se tiver visto a mensagem sabe isso.
Mas....Confirma-se a má fé.
Burla de 90€.
14 de abril 2024
Alguma novidade?
Rui Lourenço
Rui Lourenço está a aguardar resolução da marca