8.6
  • +44 871 2460003
  • Airside Business Park,
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland

Ryanair - Cancelamento do voo com aviso em cima da hora e sem oferecer alternativas e ajudar

Aguarda resposta
Sara Farinha
Sara Farinha apresentou a reclamação
25 de abril 2024
O nosso voo foi cancelado devido a greve nos controlos aéreos de França e a Ryanair avisou em cima da hora do cancelamento, com menos de 24 horas de antecedência. Tínhamos voo marcado dia 25 de abril pelas 13h:15m e enviaram email perto das 19h do dia 24 de abril a avisar do cancelamento (no mail constava apenas a informação de que o voo tinha sido cancelado, não oferecendo nenhuma alternativa ou informação adicional de como proceder), sendo que as linhas de apoio da Ryanair fecham as 19h, não tendo sido possível entrar em contacto com eles para vermos o que era possível fazer e nos ajudarem.
Tentámos de imediato, após receber o cancelamento, tudo o que foi possível para alterar o voo ou ver outros voos, e nada foi possível uma vez que existiam poucos voos e estava tudo completamente esgotado.
No dia 25 de abril de manhã fomos até ao aeroporto de Lisboa, ao balcão de apoio ao cliente da Ryanair, assim que abriu, para ver o que podíamos fazer e que alternativas tínhamos, uma vez que não nos foi dada nenhuma ajuda, e mais uma vez não nos ajudaram e não deram quaisquer alternativas e disseram que não podiam fazer absolutamente nada, deixando-nos sem opções e com toda uma viagem marcada e paga sem efeito.
Não achamos admissível esta abordagem e serviço e queremos ser compensados pelo dinheiro que perdemos com todo o alojamento, transportes, etc que já tínhamos marcado e pago!!!!!!!
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Sara Farinha
Sara Farinha está a aguardar resposta da marca