Performance da Marca
8.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,3%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
5,5%
Média das Avaliações
21,3%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
  • +44 871 2460003
  • Airside Business Park,
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ryanair - Lugares atribuídos

Sem resolução
Adriana Malheiro
Adriana Malheiro apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Boa tarde,
Já viajo com a Ryanair há algum tempo, e os serviços cada vez mais, teem vindo a pior.
Iniciaram , pelo pagamento de lugar OBRIGATÓRIO, quando se viaja com crianças, posteriormente, para a politica da bagagem , e qual o meu espanto, quando nesta última viagem , decido optar por não levar mala, nem comprar bilhete prioritário, ou seja, optar por lugar atribuído aleatoriamente, e quando efetuo o check in verifico que o meu namorado fica no lugar 8, e eu no 33, logo, cada um , numa ponta do avião.
Como se não bastasse , verifiquei os lugares disponíveis, e mais uma vez , fico espantada, quando tanto num sitio, como no outro, poderíamos COMPRAR lugar ao lado do outro.
Estas situações são vergonhosas ! Fazem isto com o intuito das pessoas adquirirem lugares e pagarem os mesmos ! Esta situação poderia ser compreensível, caso os lugares ao lado já tivessem ocupados, ou o avião já se encontra se com todos os outros lugares reservados, algo que não acontece.
Com certeza que sempre que me seja possível, irei viajar com outra companhia, mesmo que o valor seja um pouco mais elevado. Existem atualmente outras companhias com valores idênticos e com muitas melhores condições , como por exemplo, puder levar uma bagagem de mão, como a Ryanair, permitia até há pouco tempo.
Ao invés de melhorarem , estão a regredir cada vez mais, e isso só faz com que percam clientes.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
27 de maio 2019

Minha senhora essa situação dos lugares serem marcados aleatóriamente, quando não há compra individualizada dos lugares já é politica em todas as companhias low cost, anda muito desatenta. Se não que fazer esse pagamento e ficar à beira do companheiro mais vale viajar nas outras companhias aéreas.

Que eu saiba não pedi opinião a sua, e secalhar quem está desatenta é a senhora . Ainda hoje viajei na easy jeat , com lugares atribuídos aleatoriamente e viajei ao lado do meu namorado .
E esta política da ryanair também é relativamente recente . Conforme indiquei , não pedi qualquer opinião , expus a minha situação , que a meu ver está errado . Se a senhora concorda com essa política o problema é seu . Bom dia

Concordo plenamente e manifesto aqui o meu desagrado a essa situação também.