8.5

Ryanair - Lugares atribuídos

Adriana Malheiro
Adriana Malheiro apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Já viajo com a Ryanair há algum tempo, e os serviços cada vez mais, teem vindo a pior.
Iniciaram , pelo pagamento de lugar OBRIGATÓRIO, quando se viaja com crianças, posteriormente, para a politica da bagagem , e qual o meu espanto, quando nesta última viagem , decido optar por não levar mala, nem comprar bilhete prioritário, ou seja, optar por lugar atribuído aleatoriamente, e quando efetuo o check in verifico que o meu namorado fica no lugar 8, e eu no 33, logo, cada um , numa ponta do avião.
Como se não bastasse , verifiquei os lugares disponíveis, e mais uma vez , fico espantada, quando tanto num sitio, como no outro, poderíamos COMPRAR lugar ao lado do outro.
Estas situações são vergonhosas ! Fazem isto com o intuito das pessoas adquirirem lugares e pagarem os mesmos ! Esta situação poderia ser compreensível, caso os lugares ao lado já tivessem ocupados, ou o avião já se encontra se com todos os outros lugares reservados, algo que não acontece.
Com certeza que sempre que me seja possível, irei viajar com outra companhia, mesmo que o valor seja um pouco mais elevado. Existem atualmente outras companhias com valores idênticos e com muitas melhores condições , como por exemplo, puder levar uma bagagem de mão, como a Ryanair, permitia até há pouco tempo.
Ao invés de melhorarem , estão a regredir cada vez mais, e isso só faz com que percam clientes.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
Ver perfil de
27 de maio 2019

Minha senhora essa situação dos lugares serem marcados aleatóriamente, quando não há compra individualizada dos lugares já é politica em todas as companhias low cost, anda muito desatenta. Se não que fazer esse pagamento e ficar à beira do companheiro mais vale viajar nas outras companhias aéreas.

Que eu saiba não pedi opinião a sua, e secalhar quem está desatenta é a senhora . Ainda hoje viajei na easy jeat , com lugares atribuídos aleatoriamente e viajei ao lado do meu namorado .
E esta política da ryanair também é relativamente recente . Conforme indiquei , não pedi qualquer opinião , expus a minha situação , que a meu ver está errado . Se a senhora concorda com essa política o problema é seu . Bom dia

Concordo plenamente e manifesto aqui o meu desagrado a essa situação também.