8.6

Ryanair - Taxa cobrada no check-in

Aguarda resposta
Diego Oliveira apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Tenho conhecimento da política da companhia aérea Ryanair em relação ao check-in online e à taxa de check-in tardio associada, no entanto, gostaria de reiterar as circunstâncias únicas que levaram à minha incapacidade de concluir o processo de check-in online:

Fiz várias tentativas de fazer o check-in online às 17h25, bem dentro da janela de duas horas, conforme evidenciado pela captura de tela anexada.
Apesar dos meus esforços, o aplicativo consistentemente exibia uma mensagem indicando que o check-in já estava encerrado, mesmo que o voo tivesse partida agendada muito mais tarde.
Tentei solucionar o problema, como atualizar o aplicativo, limpar o cache e tentar o check-in em um dispositivo diferente, mas a informação de que o check-in estava encerrado persistiu.
Dada a urgência da situação e viajando com minha família, incluindo duas crianças pequenas (10 anos), não tive escolha senão pagar a taxa de check-in tardio no aeroporto para garantir que não perderíamos o voo. O valor total da taxa para todos nós foi um gasto significativo de £220,00.

Para acrescentar à inconveniência, o próprio voo teve um atraso de mais de uma hora, saindo originalmente às 19h55 para às 21h29.

Estou confiante de que uma solução justa e centrada no cliente pode ser alcançada nesta situação. Acredito que um reembolso total da taxa de check-in tardio de £220,00 seja justificado, considerando meus esforços para fazer o check-in online antecipadamente, o problema com o aplicativo e o inconveniente adicional causado pelo atraso do voo.

Estou também disposto a fornecer qualquer informação adicional ou documentação que possa ser útil para resolver este assunto.

Reservation number: MH7HUI

Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Diego Oliveira
Diego Oliveira está a aguardar resposta da marca