8.5
    Swords, Co. Dublin
    Republic of Ireland

Ryanair - Reembolso errado para voo cancelado

Dominic Santos apresentou a reclamação
25 de setembro 2020 (editada a 25 de setembro 2020)
resumindo o assunto, paguei 68.72 euros por bilhetes para a minha mulher e os meus filhos, esperei pelo reembolso e quando finalmente me reembolsaram o valor veio enganado, sendo 60.06 euros.

Já me foi garantido por um trabalhador da Ryanair existiu algum tipo de engano, estou por volta deste assunto a por volta de 3 meses, ja submeti um pedido de informações pelo formulário que me indicaram 2 vezes, já me garantiram que alguém iria entrar em contacto comigo por telefone mas nunca o fizeram. Já tentaram meter as culpas para cima do meu banco mas eu já falei com eles e garantem que o reembolso não teve qualquer taxa aplicada nem custo escondido.

Já entrei em contacto varias vezes pelo chat online com respostas extremamente disparos, desde pessoas que sinceramente queriam ajudar a outros que me tratavam como mentiroso e burro em que so repetiam a frase "posso ajudar com qualquer outro assunto" sem sequer ter respondido as minhas perguntas e nunca lhes ter faltado ao respeito.

Já passou três quartos de um ano desde que comprei os bilhetes e ainda não tenho respostas.

Tenho emails em português a garantir o reembolso do valor total, tenho comprovativos do banco como so recebi o valor referido, tenho alguns "chat transcripts" das minhas conversas pelo chat da Ryanair e so não tenho todos porque não me enviaram, pedi uma copia do chat SEMPRE e curioso que as copias que me faltam foi dos colaboradores que me trataram pior.

Estou extremamente insatisfeito com a situação toda, e garanto que nunca compro um bilhete da Ryanair na minha vida.

Obrigado
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Chat com um colaborador em anexo
25 de setembro 2020
email recebido sobre reembolso