S Soluções de Estética
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 71.2
S Soluções de EstéticaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Principal 17 A 1ºesq. Faceiras/Tires
    São Domingos de Rana/Cascais
  • s.solucoes.tires@gmail.com

S Soluções de Estética - Micropigmentação

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Venho por este meio denunciar o sucedido estou à 3 semanas sem sair de casa devido a esta suposta profissional me ter estragado o rosto, fui atendido nas cave ou garagem de uma casa transformada em gabinete e mal cheguei a casa e me olhei ao espelho de imediato notei que tinha as sombrancelhas tortas uma mais grossa que outra também e mais juntas do que era suposto ou do que tinha anteriormente para além de estar demasiado escuro e carregado do qual já me foi dito que não é garantido que consiga que saia. Sinto-me péssima só choro e não saio de casa desde então com vergonha a pessoa em questão mal cheguei a casa e olhei para mim num espelho decente porque ela não o tinha notei os erros liguei e desligou-me o tlm na cara não atendeu mais e só disse que estavam muito bonitas. Agora que vai pagar o laser que vou ter de fazer e os prejuízos que estou a ter por ter vergonha de ir trabalhar assim? Acredito que nem sequer esteja legal para puder realizar estes procedimentos. Posso enviar mais fotos mas penso que dê para ver.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021

Olá Joana.

Chegou a resolver a sua situação com a sua micropigmentação?

Não ela nunca assumiu o erro