9.4

Vítor Manuel de Morais Faria da Costa Lopes
Vítor Lopes apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Exmos. Srs.
No passado dia 07 de Julho e, após várias tentativas de estacionamento, apresentei a minha reclamação diretamente á SABA, conforme email, em anexo 1, pela dificuldade em estacionar no Parque, em assunto, desde que ganharam a concessão. Recordo que o parque, anteriormente, era gerido pela Emel e que nunca ocorreram as situações descritas no meu email, nomeadamente:
1 - Trânsito condicionado na Rua Marquês da Fronteira;
2 - Trânsito condicionado no acesso ao Palácio da Justiça - Lisboa;
3 - Impossibilidade de estacionamento no parque do Palácio da Justiça pelo tempo de demora e filas com mais de 1 hora de espera.
Após a reclamação para a SABA, hoje, dia 10/07/2023, com uma fila mais pequena, até sensivelmente a metade do Palácio da Justiça, depois de aguardar mais de 20 minutos e a flia não avançar nem ninguém entrara no parque de estacionamento, dirigi-me ao segurança o qual respondeu que a cancela estaria avaria e que tinha instruções do seu superior para a não abrir.
Verificamos que esta nova concessão e instalação da cancela e é extremamente prejudicial para todos os que ali tentam estacionar.
Assim, peço a V/ rápida intervenção para interagir junto da referida empresa para resolver esta questão que está a provocar bastante ruído.
Se ainda não estão operacionais tecnicamente, devem deixar aceder os utilizadores de uma forma gratuita e sem causar transtorno aos que pagam os seus impostos e taxas.
Junto envio foto de hoje.
Aguardo resposta,
Obrigado.
Atentamente,
Vítor Morais Lopes
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
Vítor Manuel de Morais Faria da Costa Lopes
Vítor Lopes avaliou a marca
29 de agosto 2023

As filas diminuíram, no entanto, apresentam um único modo de pagamento moedas,em virtude do pagamento via multibanco estar constantemente avariado. Já me aconteceu não ter moedas e não conseguir estacionar em virtude do atrás exposto.