54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400

Sage - Alteração condições contratuais

Ana Araújo
Ana Araújo apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Sensivelmente há um ano atrás mudei do programa Sage Linha 50 para o sage for accountants, desde o inicio não correu pelo melhor devido ao mau atendimento do colaborador responsável pela mudança, feita a proposta e aceite por mim, onde não consta que o valor acordado seria apenas para 1 ano e que após esse período o valor aumentaria para o dobro.
valor esse que estou a pagar no momento, falta de transparência!!
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Sage
17 de julho 2020
Estimada Ana Araújo,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

Efetivamente, em abril de 2019 na proposta comercial apresentada para migração de produto, por lapso não mencionava a durabilidade do desconto que estava a ser atribuído.

Face a esta situação, e conforme falado no dia de ontem, a Sage optou por manter o desconto associado ao seu serviço. Este desconto irá vigorar por um período de 12 meses, a contar já a partir deste mês de julho.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional que julgue oportuna.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Sage