54.8
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54.8
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400

Sage - Relacionamento com parceiro/cliente

Gabriel
Gabriel apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Depois de ter resolvido um pendente financeiro como foi acordado foi pedido à Sage a reativação dos produtos Sage em utilização nos clientes , durante quase dois meses de tentativas para efectuar documentação de renovações , por mais de 20 vezes prometeram dar andamento era amanha,depois de amanha ,terça quarta , etc... e era só ilusões . Deixaram 7 clientes abandonados com o respectivo produto SAGE. Desses clientes alguns já abandonaram a SAGE outros estão sériamente a ponderar o abandono dizem...PÉSSIMO SERVIÇO....Tenho provas da falta de respeito a pessoas em quem tanto confiaram e ajudaram no meu caso já lá vão 27 anos. é de lamentar....
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Sage
31 de janeiro 2019
Estimado Gabriel Cruz,

Obrigada por partilhar a sua opinião.

Analisamos o seu processo, confirmando que o seu pedido de reativação deu entrada nos nossos serviços no passado dia 18 de Janeiro. A alteração de designação comercial solicitada torna o processo mais demorado, sendo necessária uma avaliação comercial e financeira mais aprofundada. O processo foi hoje concluído, conforme a informação que lhe foi prestada pelo seu gestor de conta Sage.

Em relação ao suporte aos clientes, o serviço de assistência Sage é garantido, para todos, ao abrigo dos termos e condições de utilização de licenças Sage.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Sage Portugal