Performance da Marca
87.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,1%
Tempo Médio de Resposta
93%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
60,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Mensalidade e renegociação

Sem resolução
1/10
Vanda
Vanda apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
A Salpay informou-me no início deste ano, que ía aumentar a mensalidade (aluguer equipamento)de 0€ para 40€ mais IVA. Como é óbvio, fiquei espantada com o gigantesco aumento e disse-lhes que não estava interessada em manter o TPA. Passados uns dias (hoje), recebo um e-mail a dizer que analisaram o meu caso com mais cuidado (agora depois de eu ter desistido??) e que afinal fazem 9,90 mais IVA? O quê??? Que é isto senão uma tentativa de roubo? Mesmo que me fosse mais vantajoso do que o TPA que entretanto irei ter, não iria, por princípio, continuar a trabalhar com estes srs. E não voltarei com toda a certeza a trabalhar. Acho uma vergonho o que tentam fazer com as pessoas.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Teya
27 de janeiro 2023
Olá Vanda,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 87814323 no dia 2023-01-27 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa SaltPay
Teya
4 de maio 2023
Cara Vanda,

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado pelas recentes mudanças no nosso modelo de preço.

Como empresa, esforçamo-nos para fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, e entendemos a sua frustração com o aumento das taxas.
Gostaríamos de esclarecer que o nosso modelo de preço é baseado no nível de transação que o comerciante apresenta, sendo assim comparado com o valor de transação esperado. Valor esse referido pelo comerciante na negociação inicial. Determinamos o preço apropriado para os nossos serviços com base no volume de transações e outros fatores que possam afetar o custo de fornecimento dos nossos serviços.

O direito de mudar esses valores é explicado nos nossos termos e condições, que fornecemos a todos os nossos clientes. Entendemos que não recebeu um contrato físico, mas toda a comunicação referente às alterações do nosso serviço foi enviada por e-mail e notificações push no seu terminal.

Enviamos todo o material relativo à alteração dos valores de aluguer e taxas, com dois meses de antecedência, de forma a garantir o melhor interesse dos nossos clientes. A nossa intenção era dar o tempo necessário para que pudesse ponderar a nossa proposta e realizar quaisquer ajustes necessários nas operações do seu negócio, caso fosse necessário.

Temos orgulho em ser uma empresa transparente, contudo entendemos que estas alterações possam não ter sido do seu agrado. Garantimos que foi feita no melhor interesse de ambas as partes.

Por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente, caso precise de qualquer assistência adicional.

Atenciosamente,

Equipa Teya
Vanda
Vanda avaliou a marca
22 de abril 2023

Não obtive resposta

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.