Performance da Marca
87.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,1%
Tempo Médio de Resposta
93%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
60,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

Teya - Atraso de 1 mês no pagamento de valores

Sem resolução
1/10
Sandro Matos
Sandro Matos apresentou a reclamação
3 de maio 2023 (editada a 4 de maio 2023)
Boa tarde,
Temos um contracto comercial com a teya, que nos disponibiliza através de um parceiro, o pagamento on-line de compras, utilizando o sistema de cobrança para cartões de crédito.

Passa-se que, faz esta 6ª feira 1 mês ( sim 1 mês ) que não obtenho qualquer suporte por parte da Teya sobre essa situação. E somente ontem, terça feira me foi dito que o seu prestador de serviços indicou que o pagamento foi realizado ( sem apresentar qualquer tipo de comprovativo em como o mesmo foi processado ).

Ou seja, estamos com valor em falta de 529€, faz praticamente 1 mês, e nem a instituição com quem trabalhamos é capaz de proteger os direitos dos seus clientes, exercendo por direito o dever de resposta e provas de que são efectuados todos os pagamentos devidos aos seus parceiros.

Até os próprios quadro responsáveis ficam de ligar e dar novidades sobre as situações e as intenções ficaram por aí mesmo, meras intenções. Acabo por ter sempre que ligar e nunca o inverso.

Como prestadores de serviços, somos um pouco condescendes com alguma situações, por sabermos que nem sempre conseguimos resolver com total clarividência e rapidez, mas isto já é um abuso e uma falta de respeito. 1 mês para dar uma resposta, e a resposta foi somente que tinha sido processado o pagamento no dia 08/04. Um mês para está excelente afirmação.

Iremos avançar judicialmente sobre a teya, por má fé e pela conduta displicente com que tratam os clientes e os assuntos relacionados com o mesmo. E iremos extinguir o contrato com a saftpay com efeitos imediatos com justa causa.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
Sandro Matos
Sandro Matos avaliou a marca
22 de junho 2023

Nunca responderam a reclamação, apenas ligaram vi a chamada telefónica quando coloquei um comentário no Google

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.