Salvat Editores

Salvat Editores - Artigos one piece constantemente danificadods

Ana Cristina
Ana Cristina apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
No início de 2023 comecei a fazer a coleção de figuras da "One Piece". Cada fascículo é composto por uma figura e uma revista, sendo que cada uma das partes ( boneco + revista ) apresenta o seu preço respetivo que na totalidade perfazem o total de 10,99 euros por fascículo.
Infelizmente, e com bastante regularidade, as revistas que compõem os fascículos chegaram danificadas à loja, uma vezes minimamente enquanto outras vezes severamente. Esta situação começou a criar desconforto em mim, e por essa razão decidi demonstrar esse mesmo desagrado aos senhores da loja/quiosque em questão que, por sua vez nunca tentaram solucionar minimamente. Sendo que demonstravam muita resistência em pedir uma substituição do artigo quando este se encontrava danificado/rasgado. Quando lhes solicitava que pedissem a substituição de um artigo, as pessoas em questão chegaram a dizer coisas tais como: "Não podemos fazer nada", "Tente contactar a vasp", "Reclame com a salvat". Estas mesmas pessoas tiverem a ousadia de dizer, após um artigo de uma outra coleção ter vindo estragado 3 VEZES: "Se veio assim 3 vezes é porque é assim". Perante isto, eu respondi: "Se a pessoa encarregue de fazer a entrega não tiver cuidado 100 vezes, o artigo vai chegar danificado 100 vezes.
Portanto, em suma, após a falta de interesse e zelo demonstrado com um cliente pretende despender o seu dinheiro para realizar uma coleção avaliada num total de 600 euros, decidi cessar a entrega da coleção One Piece na loja. As pessoas da loja ficaram muito aliviadas porque finalmente já não tinham de "aturar" um cliente chato que insiste em comprar um artigo que se encontre isento de danos.
Por fim, em tom de finalização, continuo a fazer muita questão de finalizar esta coleção, atualmente encontro-me no 13º fascículo. Sendo que, convém realçar, que a última vez que esta coleção esteve em vigor foi em 2017. Aguardei pacientemente 6 anos pela vinda desta mesma coleção. Gostaria de não ter que aguardar mais 6 anos. Após contactar a Salvat / Vasp via telefone não houve ninguém que desse uma solução ou bom seguimento à minha questão.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Ana Cristina
Ana Cristina avaliou a marca
13 de março 2024

É lamentável a atitude da marca. Uma total falta de zelo pelos produtos e uma grande falta de respeito pelos clientes. Um serviço horrível e apoio ao cliente pior ainda.