Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 38.3
3 Huawei 27.6
Samsung25.2

Samsung - Ausencia de resposta a compra efetuada na loja online samsung

Paulo Nunes apresentou a reclamação
20 de março 2024
No passado dia 25/02/2024 efetuei a compra de um tablet samsung na loja online Samsung, tendo selecionado o metodo de pagamento com financiamento a 12 meses pela entidade parceira Santander Consumer Finance, o processo de credito foi aprovado por esta entidade no dia 27/02/2024, tendo recebido informação da mesma que o pagamento havia sido efetuado a Samsung na mesma data.
Desde então não tenho informação da Samsung quanto a data de entrega, e apos varios contactos telefônicos e emails enviados a marca, a informação é sempre que a situação esta em analise pelo departamento responsável
Efetuei também contactos com a entidade Santander Consumer Finance que afirma ter feito chegar o processo a Samsung.

Hoje, dia 20/03/2024 efetuei novo contacto com a loja online Samsung, tendo obtido exatamente a mesma resposta, situação em analise pelo departamento responsável.

Em resumo, efetuei a aquisição de um equipamento de trabalho o qual não tenho qualquer previsão de entrega, nem sequer uma resposta da Samsung, apenas tenho escaca informação porque tenho contactado a marca.
Diria ainda que se aproxima a data de liquidação da 1ª prestação e não tenho qualquer previsão de receção do equipamento adquirido.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
5 de abril 2024
Dia 04/04/2024 fui contactado pela Samsung sugerindo que a encomenda teria de ser cancelado por quebra de stock na cor do equipamento adquirido na loja online, informei o operador da Samsung que estava disponivel para que me fosse fornecido o equipamento na cor que estivesse em stock.

Hoje dia 05/04/2024 apos ter sido debitado da 1ª prestação do credito efetuado para aquisição do equipamento na loja online Samsung no passado dia 25/02/2024, fui contactado pela Samsung com a indicação de que a encomenda teria de ser cancelada e com a oferta de um voucher de desconto em compras futuras.

Só comecei a ter feedback da marca apos ter registado reclamação no livro de reclamações online.

Manifesto o meu desagrado pela forma como a marca samsung tratou a minha questão enquanto cliente.
Paulo Nunes avaliou a marca
20 de abril 2024

Foi necessario registar reclamação no livro de reclamações Online para que a Samsung respondesse a queixa