Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Campanha dia do pai enganosa

Luciana RT
Luciana RT apresentou a reclamação
18 de março 2024
No último 13/03/2024 comprei um Smartphone Samsung S24Plus na Campanha do Dia do Pai SOMENTE pq fui informada por diversos meios (propagandas, folhetos, luminosos, sites, Instagram, anúncios diversos) e confirmada pelos vendedores e promotores de diversas superfícies, nomeadamente Rádio Popular, Worten, Fnac e Nos, de que me seria ofertado GARANTIDAMENTE um Smartwatch Samsung. Entretanto, ao tentar aceder à campanha, a Samsung informa que não receberei o Smartwatch a tempo para o Dia do Pai. Informa ainda que não tem a certeza, apesar de eu ter feito a compra do Smartphone Samsung S24 Series indicado na campanha, dentro da data correta indicada na Campanha que foi amplamente divulgada em toda a mídia, sequer se terei direito ao Smartwatch. Informa ainda que meu processo está em análise e que demora 7 dias para uma resposta, fator complicador pq impede que eu devolva o produto dentro do prazo legal de 07 dias. Informa ainda que, caso eu , por divino milagre, seja elegível para receber o Smartwatch da Campanha do Dia do Pai, o mesmo só será entregue em data e horário não sabidos, num prazo de até 60 dias úteis!!! Sinto-me enganada, lesada e vítima de propaganda enganosa. Estava convicta em adquirir um iPhone15 e fui seduzida por uma propaganda massiva e enganosa por parte da Samsung. Que Dia do Pai perfeito para minha família.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Luciana RT