Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Campanha s23 ultra + gw5 pro

MATEUS DOS SANTOS DAL PRA
MATEUS PRA apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Fiz a compra de um Galaxy s23 Ultra no dia 12/04. Realizei a compra durante o período válido para a campanha em que na compra do s23 ultra, deveria ganhar um relógio Galaxy Watch 5 pro.
Para tal, deveria enviar um formulário com os dados da compra etc, o qual eu fiz assim que recebi o telemóvel.
Fiz a compra pelo site da MEO, e enviei todos os dados solicitados.
Pediram 2 semanas para responder a análise, ao qual se passou para 3 semanas, 4 semanas, e após vários contatos telefônicos, veio o e-mail por parte da Samsung, exatamente assim
Caro(a) Sr(a) Mateus dos Santos,

Informamos que a sua participação ID - 12660483 na Campanha SAMSUNG - S23 Ultra + GW5 Pro se encontra pendente de validação pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

- QR Code da Fatura Ilegível
- Comprovativo de compra inválido

Regularize os pontos acima, submetendo uma nova participação, até à data limite referida em regulamento ou responda diretamente a este email clicando no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email, do prazo máximo de 7 dias, de forma a que a sua participação seja novamente sujeita a validação.

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Campanhas Samsung

Ao qual respondi de imediato, enviando NOVAMENTE a fatura, e uma foto muito bem nítida do qr code que se encontra na fatura.
Minha indignação é que sempre que tento contato telefônico a resposta é sempre a mesma, pedem desculpas e mais desculpas, e dizem que tenho que aguardar o e-mail de confirmação, porém não sabem me informar uma previsão.
Só sei que já se foram quase 2 meses, e ainda nem sequer tenho uma confirmação de quando me será enviado o relógio que ganhei na campanha.
Deram-me uma resposta ridícula, como pode ser inválido o comprovativo de compra, sendo que é a fatura da compra, emitida pela MEO? Querem mais o que? Qr code da fatura ilegível, e o que querem que eu faça? Foi esse qr code que veio na fatura da compra!
A única razão para eu ter adquirido o s23 ultra durante a campanha, foi por causa do relógio, que hei de vender para abater no valor do telemóvel.
Agora fico aqui, a se passar 2 meses e nem sequer tenho a certeza de que irei receber o prometido na campanha!
Classifiquei a recla9como burla, pois é o termo ao qual melhor me identifico nessa situação, sinto que caí numa burla.
Espero que me enviem o galaxy watch pro 5 o quanto antes!
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
MATEUS DOS SANTOS DAL PRA
MATEUS PRA avaliou a marca
12 de julho 2023

Nunca mais compro nada da Samsung, esperando receber alguma oferta de campanha. Simplesmente ridículo o tratamento da marca com essa questão, tive que ligar mais de 50x (sem exagero). Foram várias e várias horas somadas ao telemóvel, pra sempre receber a mesma desculpa. Após quase 4 meses da aquisição do produto, só agora que consegui receber a oferta, chegou hoje o pacote na minha morada com o Galaxy watch 5 pro. Porém isso só foi possível depois de diversas ligações reclamando, diversos e-mails (mais de 20)e muita paciência. Vou colocar o relógio à venda imediatamente (essa sempre foi minha intenção, vender a oferta para ajudar a pagar o telemóvel), porém se eu soubesse que seria dessa maneira, teria optado por comprar outro telemóvel, de outra maneira.

A mim esta a acontecer extremamente a mesma coisa mas na Worten e a samsung passado semanas enviou me tambem a dizer que o qr code nao era legível, a isto chamasse publicidade enganosa,muito ágeis a vender e nada serios e profissionais a resolver

16 de junho 2023

O pior de tudo é que nem se dão ao trabalho de responder as reclamações.
Nunca mais compro nada da Samsung