Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Defeito samsung galaxy s24+

Emanuel Brito
Emanuel Brito apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
No passado dia 1/02/2024 desloquei-me á Worten do Alegro Montijo para adquirir um Samsung Galaxy s24+, fiz a compra mandei colocar uma película na loja e aparentemente estava tudo ok. Anteontem dia 15/02/2024 comprei uma capa nova e ao colocar reparei que na abertura onde tem o altifalante junto a porta USB de carregamento tinha um defeito na rede que protege o altifalante( coloco fotos em anexo). Falei com o apoio a cliente da worten e mandaram levar a caixa e fatura e deslocar a loja para expor a situação. Fui ao balcão worten resolve expus a situação ao colaboradores que chamaram alguém do apoio ao cliente que foi comparar o meu equipamento com outro exposto ao que verificou que não tinha o mesmo defeito o que era expectável... Depois vêem ter comigo e dizem que o equipamento tem de ir para controlo de qualidade porque o defeito é físico e tem de ser avaliado pela samsung. O equipamento tem 17 dias de uso, está imaculado e quase sem marcas de uso. Acho inadmissível ter de ficar sem equipamento por esta situação tendo passado tão pouco tempo é nítido que o defeito é de fabrico pois a coluna emite o som sem qualquer probelma, alias so reparei porque estava a trocar a capa caso contrário nem me passaria pela cabeca olhar para aquela abertura do altifalante. Não posso ficar sem equipamento pois é uma ferramenta de trabalho. Sou cliente samsung desde o galaxy s2 e é a primeira vez que reclamo um defeito de um telemovel da serie em questão.Reclamei no livro na loja e agora aguardo que comuniquem com samsung para uma resolução breve.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Emanuel Brito
Emanuel Brito avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Resposta tardia e Falta de clareza nas informações. Se não fosse eu a procurar a solução ainda estava a espera para me transmitirem o óbvio. 'A situação ficou resolvida porque após não ter resposta da Samsung, fui á Worten do Montijo deixar o equipamento para reparação. Mas quando me estava a ir embora fui por curiosidade ao expositor dos galaxy s24 e fui ver como estava o equipamento igual ao meu. Para minha surpresa(visto que tinham comparado o meu com aquele no primeiro dia) aquele também apresenta um pequeno defeito no mesmo sítio. Liguei para o apoio ao cliente da worten que pediu para falar com um colaborador da loja e lá assumiram que era um defeito de fabrico e trocaram o equipamento. Caso contrário teria ficado cerca de 20 dias sem o equipamento.'