Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Devolução encomenda

Cláudio Rio
Cláudio Rio apresentou a reclamação
12 de março 2024
Efetuei compra online no site Samsung de uns Galaxy Buds2 Pro no valor de 133,90 € com número encomenda PT240203-07809183 a 03-02-2024, recebi o produto a dia 06-02-2024 sem qualquer problema. No dia seguinte 07-02-2024 solicitei a devolução do mesmo para reembolso do valor pago, recebi indicações da samsung para entregar o mesmo numa Parcel Shop GLS o que fiz de imediato na loja "PS Papelaria Jardins Cristo Rei" no mesmo dia 07-02-2024 às 17:49, após a entregar recebo um email de confirmação e que nos próximos dias chegaria à Samsung. Após esperar alguns dias sem resposta da Samsung liguei a dia 14-02-2024 e percebi que ainda não tinham recebido o produto por parte da GLS mas os mesmos indicaram que iria ser averiguado e que depois informavam. Uma vez que não disseram nada, no seguinte dia 15-02-2024 liguei para a GLS de forma a perceber o que se passava e os mesmos não sabiam da encomenda, esperei uma vez mais pela resposta da Samsung. No dia 16-02-2024 voltei a ligar para informações e os mesmos não sabiam de nada, informei que tinha falado com a GLS e os mesmos não sabiam da encomenda, uma vez mais a Samsung indicou que iria ver e que davam notícias. Até ao momento ando nesta situação, em constantes telefonemas para a Samsung e até já solicitei falar com Supervisor, mas o mesmo foi-me negado indicando que não passavam chamadas aos supervisores, indicaram que podiam dar indicação e o mesmo devolvia a chamada, acordei nesse termo a dia 07-03-2024, ou seja, até ao momento sem resposta de supervisor e sem a devolução do valor da minha devolução. Solicito a vossa ajuda na resolução da minha devolução e uma vez que já passaram os 30 dias solicito a devolução dos 133,90 € em dobro conforme lei do consumidor. Anexo comprovativos da encomenda e entrega na Parcel Shop.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Cláudio Rio