Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Entrega samsuns galaxy s24 ultra

Daniel Peres
Daniel Peres apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Venho aqui explicar o que me está a acontecer com a Samsung.
Foi lançado no inicio deste ano o novo topo de gama da Samsung o S24 Ultra que calhou sair numa época onde eu necessitava com urgência (e ainda necessito) de um novo telemovel. Encomendei logo na pré compra dia 26/01/2024 o melhor modelo na cor azul exclusiva no site.
Aguardei, aguardei com o prazo de entrega para dia 9 de fevereiro e no dia anterior recebo uma mensagem no telemovel a informar que vou apenas receber o mesmo no dia 16. Achei a situação estranha pois vi gente que comprou na mesma altura a receber o telemovel primeiro e até revendedores de lojas como worten e assim a entregar s24 ultra em loja já. Fui ao site e fico chocado quando vejo que o prazo que está no site é dia 26 logo ainda mais tempo, contactei logo no dia 8 quando recebi a mensagem com o suporte que me diz apenas para aguardar que deviam no dia 9 na sexta feira receber o mesmo no armazem deles e que eu iria ser notificado passou se o dia 9 e não recebi nada nenhum tipo de informação no email. Hoje tentei de novo falar com o suporte deles que me disseram que acham muito estranho a minha situação e que depois me enviam um email quando souberem alguma coisa. Inadmissível uma vergonha foi a minha primeira e com certeza ultima compra neste site com esta empresa gastar tanto dinheiro num dispositivo numa "PRÉ-COMPRA" que tem como objetivo garantir o prazo de entrega do produto o mais rápido possível acabar por ser dos últimos e com suporte a dizer coisas como depois recebe um email ou assim e não sabemos dar a data etc.... etc... uma pouca vergonha não recomendo a ninguém comprar neste site ou com esta marca.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
Daniel Peres
Daniel Peres avaliou a marca
12 de março 2024

Demoraram e desiludiram no tratamento de um cliente que comprou logo na pre reserva