Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Problemas na entrega

André Martins
André Martins apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar o fato de que no passado dia 22 conclui a aquisição do novo S24 Ultra . No dia seguinte (23) foi feito o envio certinho como era previsto.
No dia 24 fui informado que já estaria a distribuição pela "Sending" não foi entregue voltando para os armazéns deles.
No dia 25 Deveria ser entregue e nem saiu das instalações deles ao qual fiz reclamação via telefone para a Samsung, visto que a sending não atende ao cliente.
No dia 26 Voltou para distribuição e a presente hora deste contato 22:32 ainda não foi entregue. Pelo que Sei ao final de semana não tem entregas e com isto só irá ser entregue POSSIVELMENTE na segunda dia 29...

O equipamento foi comprado em uma terça feira e EM PRINCIPIO só irei receber quase 1 semana depois... então, o equipamento não custa 10€ para andar aos pontapés durante uma semana, além de que o prazo de entrega pela parte da Samsung é de 1 a 2 dias uteis. Neste sentido gostaria de ter o assunto resolvido ao quanto antes mas acho que vou ter que ficar tal como a atendente me disse, " à espera" e " Não posso fazer nada" foram (até ao momento) 3 dias que estou parado em casa a espera de uma entrega que não aconteceu e que pelo que estou a ver nem compensado por isso serei. Triste
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024