Produtos de Beleza e Cosmética
Holding Omniphar

Sanareva - Encomenda paga e não entregue

CC apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
No passado dia 9/12/2022, fiz uma encomenda on-line no site da Sanareva.. No dia 12/12/2022, recebo um e-mail a dizer de tinha sido entregue a transportadora, Mondial -Relay a domicílio, mas devido ao trânsito internacional o prazo de entrega estimado seria de 3 a 8 dias. Estranhando a demora, enviei vários e-mails para o apoio ao cliente Sanareva, sem qualquer tipo de resposta pela Sanareva até hoje. Enviei então e-mail para a transportadora que responde ao mesmo :
“ Informamos que a encomenda não possui informação em sistema do nosso parceiro PORTUGAL CORREOS EXPRESS, desde do dia 2022-12-12.
Recomendamos que contate o seu remetente.”, faço contacto telefónico a tentar perceber o que se passou, e a operadora refere que efectivamente chegou pela Sanareva uma etiqueta para colar na encomenda no dia 12/12/2022, mas não chegou a encomenda.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
5 de março 2023
Boa noite,

Já passaram cerca de 14 dias após publicação da não entrega da encomenda que realizei para a Sanareva pelo portal da queixa. Continuo sem qualquer tipo de resposta/resolução da mesma. O que mais posso fazer para reaver a encomenda ou o valor pago pela mesma? Agradeço atenção,
CC avaliou a marca
23 de maio 2023

Uma autêntica fraude, nunca assumiu a responsabilidade nem entrou em qualquer tipo de diálogo, resposta, etc.