Santa Casa da Misericórdia de Oeiras
Santa Casa da Misericórdia de OeirasN/A

Santa Casa da Misericórdia de Oeiras - Coordenadora da creche

Bruno Leandro Mendonça Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
30 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)
Existe uma coordenadora na creche (o chorao) na ribeira da laje que pertence à santa casa da mesericordia de oeiras que ja ha dois anos tem feito a vida negra a mim à mae do meu filho e à avò do meu filho, os meus filho sofrem represalias dentro da creche, como mal tratam os meus filho, como nao trocam as fraldas e o meu filho vem sempre assado, tem acontecido casos de magoarem crianças. Depois quando nòs dizemos que vamos fazer queixa a coordenadora faz chantagem dizendo que nao entramos la mais ou de nos aumentar o pagamento da creche ou querer despedir a mae do meu filho por ela trabalhar numa creche em paço de arcos que tambem pertence à santa casa da mesericordia.
Nao teem deixado a minha sogra a avò entrar na creche pois disse-lhes umas verdades que a coodenadora nao gostou. A avò tem de ficar à chuva com os meus filhos às vezes 30 minutos porque as auxiliares de educaçao da creche sao mandadas para fazer a avò ficar cà fora, so abrem a porta quando lhes apetece.
Eu estou a ficar farto destas atitudes de pessoas duma creche que sao pagas para cuidar das crianças e nao andarem a fazer mal às mesmas e aos pais.
Ontem 30 de outubro 2019 por volta das 18h30 a avò foi buscar o meu filho ficando à porta cà fora à chuva, a porta estava aberta e a auxiliar de limpeza la do fundo landou avò fecharca porta que os outros pais se esqueceram de fechar, a avò disse que nao fechava pois nao a deixam entrar, a auxiliar de limpeza disse vice so quer confusao, eu tiro o bide e vou aì fora e parto-lhe a cara. Chamàmos a policia pous eles nao queriam dar o livro de reclamaçoes.
Neste momento està na a minha advogada mais a coordenadora e o provedor na santa casa em oeiras em reuniao sobre o sucedido.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Bruno Leandro Mendonça Rodrigues
Bruno Rodrigues avaliou a marca
11 de novembro 2020

Nao ficou resolvido, simplesmente tirei os meus filhos daquela creche e trabalhadores pôdres

Parece ser prática corrente este género de comportamento por parte da coordenação dos JI de infância da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, o Provedor escolhe mal quem põe na coordenação e depois dá nisto, ter de se envolver policia. Para além de não darem a cara e não responderem aos emails. Em tempo de pandemia andam sem máscara nas instalações a infectar toda a gente, surtos que acontecem, e o Provedor nada faz. Uma verdadeira vergonha.