Santa Casa da Misericórdia de Oeiras
Santa Casa da Misericórdia de Oeiras
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
...
Santa Casa da Misericórdia de OeirasN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Santa Casa da Misericórdia de Oeiras - Coordenadora da creche

Resolvida
9/10
Bruno Leandro Mendonça Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
30 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)
Existe uma coordenadora na creche (o chorao) na ribeira da laje que pertence à santa casa da mesericordia de oeiras que ja ha dois anos tem feito a vida negra a mim à mae do meu filho e à avò do meu filho, os meus filho sofrem represalias dentro da creche, como mal tratam os meus filho, como nao trocam as fraldas e o meu filho vem sempre assado, tem acontecido casos de magoarem crianças. Depois quando nòs dizemos que vamos fazer queixa a coordenadora faz chantagem dizendo que nao entramos la mais ou de nos aumentar o pagamento da creche ou querer despedir a mae do meu filho por ela trabalhar numa creche em paço de arcos que tambem pertence à santa casa da mesericordia.
Nao teem deixado a minha sogra a avò entrar na creche pois disse-lhes umas verdades que a coodenadora nao gostou. A avò tem de ficar à chuva com os meus filhos às vezes 30 minutos porque as auxiliares de educaçao da creche sao mandadas para fazer a avò ficar cà fora, so abrem a porta quando lhes apetece.
Eu estou a ficar farto destas atitudes de pessoas duma creche que sao pagas para cuidar das crianças e nao andarem a fazer mal às mesmas e aos pais.
Ontem 30 de outubro 2019 por volta das 18h30 a avò foi buscar o meu filho ficando à porta cà fora à chuva, a porta estava aberta e a auxiliar de limpeza la do fundo landou avò fecharca porta que os outros pais se esqueceram de fechar, a avò disse que nao fechava pois nao a deixam entrar, a auxiliar de limpeza disse vice so quer confusao, eu tiro o bide e vou aì fora e parto-lhe a cara. Chamàmos a policia pous eles nao queriam dar o livro de reclamaçoes.
Neste momento està na a minha advogada mais a coordenadora e o provedor na santa casa em oeiras em reuniao sobre o sucedido.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Bruno Leandro Mendonça Rodrigues
Bruno Rodrigues avaliou a marca
11 de novembro 2020

Nao ficou resolvido, simplesmente tirei os meus filhos daquela creche e trabalhadores pôdres

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Parece ser prática corrente este género de comportamento por parte da coordenação dos JI de infância da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, o Provedor escolhe mal quem põe na coordenação e depois dá nisto, ter de se envolver policia. Para além de não darem a cara e não responderem aos emails. Em tempo de pandemia andam sem máscara nas instalações a infectar toda a gente, surtos que acontecem, e o Provedor nada faz. Uma verdadeira vergonha.