Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.2
Santander Consumer71.3
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Não entrega do documento

Marcelo
Marcelo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Venho por meio deste canal, a relatar a minha total indignação com o Santander consumer. Adquiri o meu veículo em novembro de 2023 e até o presado momento, não tive o recebimento do documento do meu veículo e o mesmo ainda não consta nas finanças no meu nome. Pago as parcelas em dia e estou sendo prejudicado por tal ato. Estou até o momento sem trabalhar pois estou à espera do livrete pra conseguir cadastrar o carro na Uber. Já vai fazer 4 meses e até o momento nada foi resolvido. Não indico a ninguém os serviços do Santander consumer. Já foi confirmado o envio do doc que faltava por parte do stand, já vai fazer duas semanas e nada. Até o momento estou a ser lesado. Não consigo registrar meu carro na Uber por conta do atraso do documento do meu carro. Pela experiência que estou a ter com o Santander consumer, não indico a ninguém fazer financiamento com eles.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,
Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..
Santander Consumer Finance
Marcelo
Marcelo avaliou a marca
6 de março 2024

Deram a melhor atenção possível a minha situação e vou resolve o mais breve possível. Obrigado a todos.