JOÃO PAULO S. FITAS, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Cónego Dr. Manuel Nunes Formigão, Lote 209 - Loja B
    2005-258 Santarém
  • santaremmotor@jpsf.pt

Santarém Motor - Devolução

Ana Torrao
Ana Torrao apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Exmos. Senhores
Efetuei a encomenda de um motor à Santarém Motor e foi acordado que seria efetuado um pagamento de sinal de 50% no valor de 796.43€ e os restantes 50% no ato da entrega do motor, mais 796.43€. Os referidos pagamentos foram efetuados dia 10/08/2021 e quando foi rececionado o motor, no dia 31/08/2021.
Foi-nos ainda informado que teríamos 72 horas para devolver o motor caso algo não fosse compatível. No dia 1/09 contactei a santarém motor e informei que o motor enviado não era compatível com o que foi solicitado. Informaram-nos que iriam tentar resolver a situação, eu expus a minha preocupação com o prazo das 72 horas à qual me foi respondido que não se iria por essa questão uma vez que tinham sido informados e iriamos tentar solucionar a questão. Foi-nos pedido posteriormente a referência do motor, a qual foi enviada no dia 3 de setembro. Após verificarem com fornecedores, enviaram fotografias de outro motor que poderia ser compatível, através das fotografias o mecânico não conseguiu perceber se era ou não, pelo que solicitámos mais fotografias e nos foi respondido que apenas dispunham das que foram enviadas. No dia 9/09 solicitámos a recolha do motor para devolução e fomos informados que o valor total seria depositado no ato da recolha. O motor foi recolhido no dia 15/09/2021. Após vários contactos até ao dia de hoje, não nos foi devolvido o valor do motor 1592.86 €, a pessoa responsável nunca está presente aquando dos contactos telefónicos e da Santarém motor a pessoa que atende não sabe quando vai efetuada a devolução. O acordo foi cumprido da minha parte, e um acordo é um acordo! Apenas gostaria de ser tratada com o mesmo respeito e profissionalismo com que cumpri a minha parte e ser ressarcida do valor em questão.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
Santarém Motor
28 de setembro 2021
Boa Tarde Exmos. Senhores.

A empresa SantaremMOTOR lamenta o atraso da respetiva transferençia.
No entanto já foi enviada para os vossos emails comprovativo da mesma.

Cumprimentos
Dpto Contabilidade
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Torrao
Ana Torrao avaliou a marca