JOÃO PAULO S. FITAS, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Cónego Dr. Manuel Nunes Formigão, Lote 209 - Loja B
    2005-258 Santarém
  • santaremmotor@jpsf.pt

Santarém Motor - Pagamento em falta

Pedro Castelhano Santos Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Venho por este meio mostrar meu descontentamento para com a Santarém Motor.
No dia 2 de Setembro entrei em contato com a Santarém motor para saber se tinham um diferencial Mitsubishi Canter fe 659 relação 9/40 foi informado que tinham em stock, então encomendei o material e paguei no mesmo dia.
O valor do diferencial foi 1045.50euros.
Aguardei uns dias e foi me enviado no dia 7 entrei novamente em contato com o vendedor para informar que a peça era incompatível com a minha Mitsubishi Canter fe 659 as entradas dos semi eixos era diferentes um tinha 18 estrias o vendido pela Santarém motor e o meu carro tinha 20 estrias.
Segundo a política da empresa tem 72 horas para informar se a peça é incompatível.
Eu fiz isso dentro do prazo da empresa.
O vendedor pediu uns dias para tentar resolver a situação tentando arranjar outro diferencial para substituir este. No dia 15 fui informado que o novo diferencial custaria 1400 euros mais iva.
Eu não aceitei ter de pagar essa diferença toda e resolvi mandar o material para trás. No dia 23 de Setembro foi recolhido o material nas minhas instalações e até hoje não foi devolvido o valor total da compra os 1045.50 euros.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022