Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
55,4%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Mercauto - Ineficiência, irresponsabilidade

Resolvida
Mónica Vasconcelos
Mónica Vasconcelos apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Tive um problema com o meu carro ( smart) e levei-o a mercauto de sete rios no dia 10/05/2019. Disseram que não conseguiam dar diagnóstico no próprio dia mas que no máximo no dia 14 teriam resposta. No dia 14 contactei a mercauto e responderam q não tinha sido possível fazer o diagnóstico. Perguntei pq não me comunicaram isso , porque tinha ficado combinado de me contactarem no máximo no dia 14 e não o fizeram nem souberam responder. No dia 15, voltei a contactar a mercauto pq continuavam em silêncio e mais uma vez disseram q não conseguiam dar resposta. Hoje, dia 16 voltei a ligar e dizem que vão deixar mensagem à oficina para me
Contactarem assim que possível.
Estou sem carro desde dia 10, tinha previsão de ficar sem carro até dia 14 e tal n aconteceu e pior, não dizem nada e continuo sem saber o problema do meu carro. Foi o pior atendimento de sempre. Meti o carro na Mercedes na esperança de ter um melhor atendimento e foi exatamente o contrário. Acho inadmissível fazerem isto. Perdem qualquer tipo de credibilidade, e enquanto me lembrar desta oficina, logo q
Puder troco de marca para nunca mais ter de levar um carro à Mercedes!

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Santogal
17 de maio 2019
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
24 de maio 2019
Exma Sra. Mónica Vasconcelos,
Dirigimos-nos a V.Exa na sequência do assunto abaixo descrito, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a missiva de V.Exa, pois só através da auscultação dos nossos clientes é que conseguimos melhorar os serviços prestados e lamentamos desde já todos os transtornos.
Gostaríamos de esclarecer que a disponibilidade oficinal é gerida através de marcação e as viaturas não marcadas entram na lista das viaturas sem marcação. A razão de ter sido contactada apenas dias depois, deveu-se ao facto da nossa capacidade oficinal estar repleta e só houve disponibilidade nessa altura.
É com agrado que tomámos conhecimento que a nossa colaboradora Sónia Soares já prestou todas as informações e, neste momento, a viatura encontra-se nas nossas instalações a aguardar material. Para minimizar os incómodos sentidos e garantir a mobilidade de V.Exa, a Mercauto decidiu atribuir uma viatura de cortesia.
Esperamos ter prestado os devidos esclarecimentos, sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos.
Santogal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.