Santogal S.G.P.S.

Santogal - Revisão inspecção e peças

Em tratamento
Rita Perez apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Cliente desta empresa há mais de 20 anos.
3 veiculo da mesma marca que compro novo, nesta mesma empresa.
foi fazer a revisão anual e preparação para inspecção a tempo e horas para não ultrapassar o prazo.
todos os dias estaciono o veiculo numa garagem privada que tem um vidro onde vejo o estado dos farois à frente e atrás.
depois de deixar o veiculo, referi especificamente duas situações - a avaria do aquecimento do lado direito ( tem chaufage diferenciada) e que não aquecia. E falta de alinhamento da direcção.
telefonaram-me nesse mesmo dia, a dizer que tinha uma lamapada de tungsténio da frente fundido pelo que tinha que a substituir antes de ir à inspecção. aceitei a que pode de um momento para o outro fundir-se e disse para avançar ocm a compra.
fui informada que não poderiam avançar com a compra sem pagar primeiro em adiantamento a lampada, e que demoraria alguns dias a vir.
aqui aceitei mas comm reserva, dado que nunca tal se passou anteriormente.
dado que não poderia ficar esses dias sem carro, fui buscar após a revisão ( A+B+2+4+7) realizada e paguei 150 euros apenas para diagnóstico do problema do aquecimento ( tinha sido informada na recepção desse valor ).
Neste momento fui informada que a chaufage não tinha nenhum problema, e que estava a funcionar perfeitamente ( facto que nesse mesmo dia verifiquei que não era verdade).
Passados alguns dias telefonei para saber se já tinha chegado a lampada, dado que se aproximava a data limite da inspecção. O recepcionista sempre amavel, informou-me que sim , e que poderiamos agendar o resto do serviços pedidos. ficou agendado para o dia ultimo antes do limite ( nãopor minha conveniencia mas por conveniencia da garagem).
finalmente à tarde , cerca das 14 horas telefonaram-me para me informar qeu o carro estava pronto.
curiosamente, após uma hora deste ultimo telefonema, recebo novo telefonema da Santogal Alfragide a informar-me que a lamapada tinha chegado e que queriam agendar-me a substituição da mesma !!!!!!!!
PAguei ao todo : 649,51 euros pela revisão + 206,73 pela lampada + 98,40 pela inspecção e substituição da lampada. ( fui informada que simpaticamente me tinham oferecido a lavagem exterior do veiculo) .
Fiquei claramente descontente com todo este processo , sem um dos problemas identificados resolvido e com a desconfiança de uma lampada a mais ou a menos., para além da quantia paga sem ficar satisfeita.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Bom Dia,

Obrigada

15 de abril 2024
Aguardo as explicações da marca.
Melhores cumprimentos
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo já entrou em contacto direto de forma a prestar todos os esclarecimentos, estando o assunto a ser acompanhado diretamente pelo concessionário.

Muito Obrigada
29 de abril 2024
Ainda não resolvido apesar do contacto havido da Santogal.
cps
Rita Perez
Rita Perez está a aguardar resolução da marca