Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
53,2%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Revisão inspecção e peças

Em tratamento
Rita Perez
Rita Perez apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Cliente desta empresa há mais de 20 anos.
3 veiculo da mesma marca que compro novo, nesta mesma empresa.
foi fazer a revisão anual e preparação para inspecção a tempo e horas para não ultrapassar o prazo.
todos os dias estaciono o veiculo numa garagem privada que tem um vidro onde vejo o estado dos farois à frente e atrás.
depois de deixar o veiculo, referi especificamente duas situações - a avaria do aquecimento do lado direito ( tem chaufage diferenciada) e que não aquecia. E falta de alinhamento da direcção.
telefonaram-me nesse mesmo dia, a dizer que tinha uma lamapada de tungsténio da frente fundido pelo que tinha que a substituir antes de ir à inspecção. aceitei a que pode de um momento para o outro fundir-se e disse para avançar ocm a compra.
fui informada que não poderiam avançar com a compra sem pagar primeiro em adiantamento a lampada, e que demoraria alguns dias a vir.
aqui aceitei mas comm reserva, dado que nunca tal se passou anteriormente.
dado que não poderia ficar esses dias sem carro, fui buscar após a revisão ( A+B+2+4+7) realizada e paguei 150 euros apenas para diagnóstico do problema do aquecimento ( tinha sido informada na recepção desse valor ).
Neste momento fui informada que a chaufage não tinha nenhum problema, e que estava a funcionar perfeitamente ( facto que nesse mesmo dia verifiquei que não era verdade).
Passados alguns dias telefonei para saber se já tinha chegado a lampada, dado que se aproximava a data limite da inspecção. O recepcionista sempre amavel, informou-me que sim , e que poderiamos agendar o resto do serviços pedidos. ficou agendado para o dia ultimo antes do limite ( nãopor minha conveniencia mas por conveniencia da garagem).
finalmente à tarde , cerca das 14 horas telefonaram-me para me informar qeu o carro estava pronto.
curiosamente, após uma hora deste ultimo telefonema, recebo novo telefonema da Santogal Alfragide a informar-me que a lamapada tinha chegado e que queriam agendar-me a substituição da mesma !!!!!!!!
PAguei ao todo : 649,51 euros pela revisão + 206,73 pela lampada + 98,40 pela inspecção e substituição da lampada. ( fui informada que simpaticamente me tinham oferecido a lavagem exterior do veiculo) .
Fiquei claramente descontente com todo este processo , sem um dos problemas identificados resolvido e com a desconfiança de uma lampada a mais ou a menos., para além da quantia paga sem ficar satisfeita.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Santogal
15 de abril 2024
Bom Dia,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Rita Perez
15 de abril 2024
Aguardo as explicações da marca.
Melhores cumprimentos
Santogal
15 de abril 2024
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo já entrou em contacto direto de forma a prestar todos os esclarecimentos, estando o assunto a ser acompanhado diretamente pelo concessionário.

Muito Obrigada
Santogal
Rita Perez
29 de abril 2024
Ainda não resolvido apesar do contacto havido da Santogal.
cps
Rita Perez
Rita Perez está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.