Santogal S.G.P.S.

Santogal - Atraso na entrega de viatura eletrica

Beatriz Gois
Beatriz Gois apresentou a reclamação
8 de abril 2024
No final do ano passado, mais concretamente em novembro de 2023, fiz o pedido de uma viatura elétrica, um Peugeot E-2008, na MCoutinho da Av. Infante D. Henrique, Lisboa. Na altura, o vendedor informou que não tinha disponível, para entrega imediata, uma viatura com as características e extras pretendidos e por isso teria de ser feito o pedido à marca. Na altura, questionei qual o prazo aproximado para entrega e indicaram que seria de 60 dias. Passados 60 dias8 no inicio de Fevereiro, questionei novamente o vendedor e o mesmo respondeu que tinha havido um atraso mas que em Março o carro seria entregue. Novamente em Março, voltei a contactar e o vendedor indicou que tinha recebido informação de que o carro seria entregue no final do mês, sendo que tinha a informação no sistema que o carro estaria disponível no dia 29/3. Ora, esta semana, após novo contacto, o vendedor informou que afinal o carro só ia para produção em Maio. A minha questão é apenas uma, quem se responsabiliza por estes atrasos consecutivos? Nunca houve qualquer comunicação por parte da MCoutinho, tendo sempre sido eu a entrar em contacto várias vezes por email / telefone. É uma total falta de respeito para com o cliente e neste momento não dão qualquer previsão para a entrega. Agradeço a resolução da situação o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024