Santogal S.G.P.S.

Leonardo Ortiz
Leonardo Ortiz apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Boa tarde.

EU Leonardo Ortiz de Sousa Santos, portador do cartão de cidadão n° 14494585 , com o número de Contribuinte 231172680, morador na Rua Joaquim Rodrigues Parracho, 31 A 4°DT, Benavente 2130-060 Benavente.
Venho por este meio, desmonstrar o meu descontenta mento, pelo serviço prestado pelo vosso colega nas instalações do Porto Alto, no día 16 de Julho de 2019.
Dirigí me no stand da Santogal no Porto Alto, escolhi un carro para comprar, pedirán me 250€ , para segurar o carro que é um Mercedez Benz A180 do valor de 23.900€ , ha espera de aprovamento de crédito, no entanto vim a Espanha visitar o meu Pai e o mesmo me quer vender o carro dele. Liguei para o Stand da Santogal no Porto Alto, a explicar a situaçao que estava a desistir do negocio e que iría comprar o carro do meu pai, me responderam que eu nao iría receber os meus 250€, que paguei no día 16 de Julho de 2019, perguntando o porque disse me que en caso de desistencia nao se recebe o dinheiro de volta, então derivado a so saber de isso agora, vim demonstrar o meu descontentamento pelo serviço prestado e pela falta de carácter da pessoa que e seu colega.
O seu colega, demonstrou una falta de carácter e Ter falta de palavra e de aviso com atecedencia e Alem do mais veio me Fazer chantagem com os meus 250€ , derivado a situaçao apresentada, espero resolverem a minha situaçao a bem, para nao criarmos mais confusões de modo a nem o cliente e nem a empresa Santogal, ficar perjudicada.

Desde ja os meus agracimentos, por ler este e-mail e os meus cumprimentos.

En caso de duvidas ou esclarecimentos, o meu contacto: +351963818366

19 de Julho de 2019

Leonardo Ortiz de Sousa Santos

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
23 de julho 2019

23 de julho 2019
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o assunto já se encontra resolvido, pelo que vamos dar por concluída esta reclamação.

6 de agosto 2019
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a viatura já lhe foi entregue pelo que vamos dar por concluída esta reclamação.