Santogal S.G.P.S.

Santogal - Carro com problemas desde Fevereiro 2015 e não são resolvidos

Telmo Fonseca
Telmo Fonseca apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Desde que adquiri o carro sempre teve problemas onde alguns persistem, neste momento o vidro traseiro direito avariou pela segunda vez este ano, em Janeiro foi resolvido e em Outubro deste ano avariou de novo, a santogal diz que em Janeiro colocou um motor do vidro e que agora é o elevador, do material que levou em Janeiro não tenho qualquer documento que comprove o material que levou, já foi pedido esse documento varias vezes por email para a BMW santogal de paço de arcos e os meus pedidos são sempre ignorados e não enviam o documento solicitado. Parece que estão a tentar empurrar para uma peça que não levou para não assumirem a garantia do que levou em Janeiro, estão a tentar "fugir" com a responsabilidade de terem vendido um carro que não estava em condições que desde que foi comprada ja foi mais de 6 vezes a oficina num espaço de 1 ano e meio por diversas razões. O que pretendo é a declaração do que a minha viatura levou nas intervenções que foi sujeita, nomeadamente em Janeiro de 2016. É muito estranho em Janeiro ter levado um motor do vidro sendo que estes motores destes carros raramente ou nunca avariam, o que avaria é sempre o elevador, o problema que tem agora é exactamente o que foi em Janeiro, o vidro ficou todo para baixo e só subia puxando com a mão, como é que agora dizem que é o elevador e em Janeiro foi o motor sendo que o problema é exactamente igual?

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
Santogal
21 de outubro 2016
Segundo apurado junto da Santogal BMW de Paço de Arcos, a resposta ao exposto acima terá sido já efectuada por eles sendo o documento solicitado enviado.
Cumprimentos.