Santogal S.G.P.S.

Liliana Machado
Liliana Machado apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Bom dia

Depois de muito me mexer para tentar resolver o problema que tenho tido com o carro á um mês para cá.  Disseram me hoje depois de ligar para a nacionalcar que quem tem de arranjar solução é a pessoa que me vendeu o carro. Eu expliquei quem tinha sido o vendedor mas que o carro pertencia à nacionalcar. Disseram isso nao interessa é o vendedor que tem de se mexer. Por isso envio tudo em anexo ja enviei emails para tudo o que é lado. E quero uma solução

Agradeço resposta por email,  poque quero registo de tudo. Foi o conselho que me deram e assim farei .

Envio em anexo todos os passos que ja passei relativo a este assunto. E ressalvo que na oficina a quando da entrega do carro e dado os km e o facto de estar em garagem de todo não seria desgate. Quera situação resolvida , agradeço que leiam TUDO pois ando nisto à tempo demais. E com tudo o que ja passei já nao acredito minimamente na vossa palavra nacionalcar ou santogal ou de qualquer vendedor.

Aguardo contacto breve,  pois comprei o carro não foi para estar parado.

Venho por este meio apresentar a situação que tem decorrido com a minha carrinha comprada a nacionalcar na santogal. Envio em anexo todos os emails ja trocados a reportar todo o problema que vem a decorrer desde o fim de julho e a falta de solução até ao momento.

Por alto o que se passou foi , que fiquei sem bateria fiz um teste e deu que estava ruim a precisar de ser trocada, e ao ver esse problema o meu marido viu o problema das ponteira e dos foles. Uma vez que estava na garantia ativamos a mesma ,pois no espaço de um ano fiz 5mil km não era motivo para a bateria se ter desgastado e muito menos o outro problema encontrado ser desgaste tambem. Quando a vamos colocar á oficina o meu marido que ia atrás de mim viu que estava a deitar fumo branco cada vez que trocava de mudanças. Relatamos isso e pedimos para ser visto. O que aconteceu foi que a garantia se inibiu de assumir qualquer reparação,  para espanto da propria oficina que disseram com tão poucos kms nunca seria desgaste. E até o fumo branco foi dito nao ser nada.

Até agora continua na mesma a deitar esse fumo branco pois este fim de semana vinha a minha irmã atrás de mim e reparou no mesmo sem perceber do assunto. Tenho tentado dialogar convosco para arranjar uma solução sem sucesso, o problema foi relatado dentro da garantia não tendo sido resolvido por falta de dialogo vosso. Logo quando a comprei começou nos primeiros dias a fazer uma chieira enorme e teve de ser trocada uma correia , agora pergunto que raio de revisão foi feita antes de me entregarem o carro que nao detetaram nada. Assim como nao viram o problema que originava o barulho tambem nao viram todos os outros. Comprei convosco por achar que seria mais seguro e afinal tenho os mesmo problemas que teria em qualquer vendedor de estrada. Podemos comprovar todo o processo nos documentos em anexo, assim como todos os emails trocados estão enumerados para ser mais facil verem toda a situação.

Aguardo solução

Santogal
Liliana Machado
Liliana Machado avaliou a marca
9 de fevereiro 2022

Descartam se de tudo so depois de ameaçar divulgar o mau funcionamento se mexem