Santogal S.G.P.S.

Santogal - Falta de deveres de garantia

Tiago Ganhão
Tiago Ganhão apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Péssimo serviço pós-venda da empresa Auto Serrinha LDA sediada em Lixa, Amarante. Após ter adquirido uma viatura usada(RAV 4) no valor de 16.500euros foi-me entregue apenas uma chave da viatura. O problema foi referido logo na entrega da viatura e dado que estava na garantia foi-me garantido que teria uma segunda chave. Estive 2 anos a tentar que me entregassem uma chave para abrir e ligar o carro e após mais de 2 anos, entregaram-me apenas uma pequena chave metálica que abre a fechadura do carro mas não liga a ignição.
Parece que gozam com os clientes. Falha brutal da garantia contratada e falha completa da confiança. A auto Serrinha LDA é uma representante oficial da Toyota e comprei com a confiança que uma marca Toyota e a Santogal inspiram. Infelizmente essa confiança é traída por representantes que não a merecem.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
4 de novembro 2019
Boa Tarde,

Obrigada

4 de novembro 2019
Boa Tarde,

Informamos que a Santogal não é representante da marca Toyota. Através do número de contribuinte que nos envia, não conseguimos encontrar qualquer registo nos nossos sistemas. Pedimos que nos envie a matrícula da viatura em questão para podermos identificar o processo.

Obrigada