Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Incompetência, falta de profissionalismo

Marta Pereira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
O carro BMW foi para a oficina BMW - Santogal L - Loures para reparação do radiador, fuga de óleo e fuga de líquido de refrigeração, no início de Janeiro.

Passadas cerca de 2 semanas, indicaram-me que o carro estava pronto e fui buscar o carro. Quando me aproximei do carro e entrei, cheirou-me a combustível mas não dei importância porque pensei que fosse das intervenções que fizeram e segui para casa. Mas quando cheguei a casa, reparei num rasto de combustível atrás do carro e a pingar em baixo do carro que pôs em perigo o condutor e uma coisa que nunca tinha acontecido antes nem ser a causa da ida inicial à oficina. Reclamei e foi imediatamente de volta para a oficina de reboque, por causa do perigo de o conduzir.

Passado 1/2 dias ligaram-me a avisar que o carro já estava pronto e era um tubo mal encaixado. Foi entregue em minha casa e reparámos novamente num rasto de combustível e a pingar ainda mais em baixo do carro e com fumo a vir do escape. Ligámos a reclamar de novo (fizemos também reclamação no livro de reclamações) e conseguimos carro de substituição porque não poderiamos passar mais tempo sem carro.

O carro voltou da oficina, sem pingar combustível (substituiram o tudo que antes estava desencaixado) mas continua a cheirar a combustível constantemente, as opções do A/C vieram trocadas, não assumiram despesas da perda de combustível (perdido meio depósito) e não nos deixaram falar com alguém da responsável da oficina.

Foi para a oficina com um "problema", veio com um ainda mais grave e que podia ter provocado a morte dos vários condutores do carro, foi devolvido ainda pior com o mesmo problema. Isto é de facto uma falta de profissionalismo, incompetência e sinal de um mau serviço.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

12 de março 2024
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que lhe foi enviada uma carta registada no dia 14 de Fevereiro a fim de prestar todos os esclarecimentos às questões apresentadas.

12 de março 2024

A carta que me foi enviada apenas pediram desculpa, no entanto, não foi resolvida qualquer situação.

Obrigada.
19 de março 2024
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a situação reportada já se encontra resolvida.

Marta Pereira avaliou a marca
20 de março 2024