Santogal S.G.P.S.

Santogal - Mau profissionalismo

João Bernardo Artur Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Bom dia. No dia 26/01/2024 fui ao respectivo concessionário( Santogal Chelas)onde comprei uma viatura nova e deixei uma retoma com valor a receber da mesma. Levantei a viatura nova e até há presente data a Santogal ainda não me devolveu o dinheiro que me deve, isto porque a viatura nova foi feito um crédito para a sua aquisição e ainda não tinha sido pago por parte da entidade de crédito há Santogal. Tal situação alheia ao meu conhecimento. No dia de ontem 14/01/2024 dirigi.me novamente há Santogal Chelas para saber o que se passava ao que ao pedir para falar com o chefe de vendas este mesmo não sabia do que se estava a passar, assim a conversa tornando-se desagradável e por me sentir ofendido pelo chefe de vendas fiz uma reclamação no respectivo livro de reclamações. No dia de hoje após contato com a entidade de crédito fiquei a saber que o carro novo ainda não tinha sido pago porque faltavam documentos por parte da Santogal. Ou seja alguém que não fez o seu trabalho como deve de ser,está a prejudicar.me e a brincar com o meu dinheiro. Para terminar afirmo que a Santogal deve.me dinheiro e não eu como foi dito pelo chefe de vendas.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

Obrigada

Boa tarde.
Já que os canais internos da empresa não conseguem resolver o meu problema ou seja devolver o dinheiro que me devem. Estarei disposto em falar com a Santogal através desde canal portal da queixa.
16 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo entrou hoje em contacto direto via email de forma a prestar todos os esclarecimentos estando o assunto a ser acompanhado diretamente pelo concessionário.

Obrigada
16 de fevereiro 2024

É verdade fui contactado por telefone e via e-mail por parte da Santogal que me explicou que estavam a tratar do problema e que ia ser recersido do dinheiro ou ainda hoje ou na próxima segunda-feira dia 19/02/2024. Até ao momento ainda não fui recersido aguardo até segunda-feira.
João Bernardo Artur Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Mais atenção ao que estão a fazer