Santogal S.G.P.S.
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Melhorar serviço de vendas

Stefan cozma
Stefan cozma apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Bom dia
Estive no santoral para comprar um Opel insígnia, foi atendido pela colaboradora (*), ela fez a simulação falou do preço e por meu parte estava tudo certo, eu tinha um Bmw para dar como retoma mas como o santogal ofereceu tão pouco por ele decidi vender eu , o meu carro foi vendido numa semana .....
O motivo de eu não comprar o carro no Santogal e que , liguei vários vezes e vários dias para (*) e nunca atendia e nem retornava à chamada, mandei vários e-mails inclusivamente entrei num santogal em Cacem e fez outro simulação para Opel e expliquei que no Santogal de Alcabideche a vendedora não quer vender o carro....como ligo e mando e-mails pra ela e nunca tenho resposta, o vendedor de cacem ligou para (*) no momento , o que foi estranho e que para ele , ela atendeu na hora a chamada, o vendedor de cacem dizendo ao ela que eu liguei vários vezes ,vários dias e mandei email e que ela não me respondia, ela respondendo ao ele que deve ser um engano qualquer com o e-mail dela e do telemóvel, eu mostrei ao vendedor o meu telemóvel e a quantidade de chamadas tinha feito para (*) juntamente com os e-mails, ele olhando pra mim e não sabendo que dizer, ele disse que se quiser ele venderia o carro para mim sem problema
Não entendo a como é que possível ser vendedor e não querem vender .....eu não sei o resto de colaborador do Santogal como é que trabalha , só sei que infelizmente eu não tive sorte e apanhei uma que não tinha mínima interesse de me vender o carro
Entretanto fiquei chateado com o situação foi comprar o carro em Setúbal no Caetano , e graças ao vendedor e Opel numa semana já tenho o carro, super rápido e serviço bom , o vendedor ligava ,mandava mensagens simplesmente ele queria vender para mim o carro
Obrigado pelo vosso tempo eu não sei se recomendaria o Santogal de alcabideche alguém , o que é certo e que a vendedora (*) eu não recomendo a ninguém

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
19 de julho 2019
Boa Tarde,

Obrigada

23 de julho 2019
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário, temos indicação o mesmo entrou em contacto directo e a situação reportada ficou esclarecida pelo que vamos dar por concluída a reclamação.
Obrigada
Stefan cozma
Stefan cozma avaliou a marca
31 de julho 2019

Nao tenho opinião