Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Não devolução do sinal

Em tratamento
ana filipa oliveira
ana oliveira apresentou a reclamação
23 de março 2024
Depois de ter me deslocado a Santogal Peugeot praca de espanha para ver avaliação de retoma do meu veículo actual e teria também interesse em obter cotações para o novo Peugeot 2008 eléctrico.
Acontece que depois do atendimento da vendedora precipitei me um pouco ao entregar de sinal para uma viatura servico 2008 eléctrico cinzento.
Nesse sentido paguei um sinal de 250 euros. Acontece que depois de analisar e reflectir das vantagens e desvantagens de adquirir o referido automóvel decidi não dar continuidade ao negócio enviando um email a esclarecer todos os motivos. Nesse sentido falei com a vendedora para pedir a devolução do referido sinal.
Pois tenho todo o direito a ser restituído.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
25 de março 2024
Boa Tarde,

Obrigada

27 de março 2024
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo entrou em contacto telefonico e via email durante o dia de hoje de forma a esclarecer e resolver a situação reportada.

Muito Obrigada
Santogal
Santogal está a aguardar resposta do utilizador