Santogal S.G.P.S.

Maria José Rodrigues de Sousa Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e insatisfação enquanto vossa cliente, perante a falta de resposta à resolução da avaria no painel de instrumentos da minha viatura, situação que reportei ao serviço de assistência da Santogal BMW Loures no dia 19/02/2024, que foi analisado na oficina no dia 23/02/2024, mas que ainda não obtive uma resolução.

Passo a descrever a situação e o que aconteceu até este momento:

- Adquiri um BMW Série 1 (116d) na Santogal BMW Loures em 2020, também, na altura fiz um contrato Plano Auto Santogal Platina e sou cliente Leaseplan Portugal - serviço manutenção completa.

- No dia 19/02/2024 reportei à assistência da Santogal BMW Loures que tinha uma avaria no painel de instrumentos, nomeadamente, os ponteiros de velocidade e conta rotações diurnos que deixaram de aparecer. Ao reportar esta situação indicaram que a mesma seria analisada no dia 23/02/2024, dia em que já tinha uma intervenção agendada na oficina Santogal BMW de Loures.

- No dia 23/02/2024 como a viatura se encontrava nas oficinas da Santogal BMW de Loures, contactei a assistência da Santogal BMW Loures para ter informações sobre a situação da avaria do painel de instrumentos e se a mesma já estava reparada para poder ir buscar o carro. Na altura disseram-me que ainda necessitava de ser aprovado a reparação e que estaria a ser discutida a responsabilidade, se seria da marca ou da LeasePlan, mas que estivesse descansada porque se iria resolver e que uma das entidades teria de se responsabilizar pela reparação. Nesse mesmo dia, quando fui levantar o carro pelas 17:00, verifiquei que o mesmo ainda não tinha sido reparado, ao que me indicam que ainda não tinha havido aprovação.

- No dia 26/02/2024 e no dia 27/02/2023 pelas 15:00 voltei a contactar telefonicamente a assistência da Santogal BMW Loures, para saber se já havia aprovação e quando poderia levar a viatura para reparar o painel de instrumentos. Nas duas ocasiões foi me indicado apenas que ainda não havia aprovação e que quando obtivessem resposta entrariam em contacto comigo.

- No dia 28/02/2024 fiz uma reclamação, mas não obtive resposta nem contacto telefónico.

- Até hoje dia 29/02/2024 ainda não me foi dada qualquer informação e sinto que a situação não está a ser considerada.

Solicito, uma vez mais, que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível, uma vez que, enquanto vossa cliente sinto que tenho sido prejudicada com esta avaria, pois a mesma está a causar transtornos na minha condução. Além de que, principalmente, subscrevi a um serviço que contemplava manutenção completa, e no qual sempre cumpri a minha parte.
Aguardo a vossa resposta.

Maria Rodrigues

Santogal
Maria José Rodrigues de Sousa Rodrigues
Maria Rodrigues avaliou a marca
30 de março 2024

Satisfação pela resolução da situação