Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
55,4%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Reclamação - tempo de reparação

Resolvida
Ivone Borba
Ivone Borba apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Exmos. Senhores,
No dia 09/08 deixei a minha viatura na Ford Estefânia com vista a ser reparada de uma avaria detectada nos injectores. No próprio dia foi-me transmitido que a viatura efectivamente teria que substituir 1 ou os 4 injectores.Na altura perguntei quanto tempo demoraria a reparação e a informação que tive é que, vindo a peça dia 12/08, a viatura ser-me-ia entregue a 13/08, o que não aconteceu. Nessa medida, solicitei à minha seguradora que providenciasse uma viatura pelos dias indicados. Como sabem a seguradora só se responsabiliza pelo tempo em que a viatura está a ser reparada, no entanto, tiveram a simpatia de estender o aluguer até 16/08; Isto porque a Ford Estefânia ainda não consegui ter a peça para substituição, dando como desculpa o facto da existência da greve dos camionistas, o que, obviamente não posso aceitar, dado a nossa economia estar a funcionar dentro da normalidade, não se tendo vislumbrado, até à data, falta de combustível na maior parte do país.
Nessa medida, solicito que intervenham na solução da reparação da minha viatura com a maior brevidade possível e, tendo em consideração o facto não ser imputável ao cliente, que me providenciem a entrega de uma viatura de cortesia, tendo em consideração que a seguradora não pode prolongar mais o nº de dias de aluguer da viatura.
Caso esta situação não seja resolvida, informo que deixarei de ser cliente da Santogal, após entrega da minha viatura.

Espero resposta por parte de V. Exas., ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos.



 

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Santogal
19 de agosto 2019
Bom Dia,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Ivone Borba
19 de agosto 2019
Bom dia,
A situação foi resolvida simpaticamente pelo concessionário, através da disponibilização de uma viatura de cortesia até que a situação da minha viatura fique resolvida, o que espero seja antes de dia 23/08, altura em que irei de férias.

Muito obrigada
Melhores cumprimentos
Ivone Borba
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.