Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Reclamação dada como não aprovada após tê-lo sido. depois como repetida e resolvida, após o pedido de avaliação da mesma pela marca

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 8 de Abril, pelas 15 horas e 15 minutos fui novamente contactada por um número sem nome, que atendi por já esperar novo contacto da Marca sobre as minhas reclamações. Mais uma vez a pessoa não se identificou, foi necessário pedir-lhe o nome, que anotei e conservo na minha posse.
Após conversa e atitude iguais, pouco empáticas da mesma senhora, a quem perguntei como sabia o meu nome completo, uma vez que só me identifiquei como Maria Ribeiro em todas as reclamações: a primeira com o nº 110027524, a segunda com o nº 110414924, e a terceira com nº 110578524, esta dada como não aprovada, após figurar como aprovada, ser considerada repetida e depois resolvida, quis saber se a chamada estava a ser gravada.
A senhora através de evasivas não me esclareceu como sabia o meu nome completo, só que a chamada não estava a ser gravada. E que continuar com as mesmas condicionantes para aceder ao e-mail seria normal, porque outras pessoas estavam na mesma situação.
Ainda ontem reparei que a última reclamação por dar a minha avaliação não favorável à Marca tinha sido considerada Não publicada, resolvida e encerrada.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Olá Maria Ribeiro,

Registámos o seu pedido com o nº 110790024, no dia 2024-04-10.

SAPO
18 de abril 2024
Olá Maria Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110790024, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

SAPO